Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMichel Temer foi o maior estadista da história da república. EmptyMichel Temer foi o maior estadista da história da república.

more_horiz
Michel Temer foi o maior estadista da história da república. 1200px10
Brasil 2015:
PIB: -3,6%
Emprego: -2.8 milhões
Déficit: 130 bilhões
Inflação: 10,2%
Resultado estatais: -60 bilhões

Brasil 2018:
PIB: +1%
Emprego: +1 milhão
Déficit: -100 bilhões
Inflação: 3,9%
Resultado Estatais +36 bilhões.

Ave, Temer.

descriptionMichel Temer foi o maior estadista da história da república. EmptyRe: Michel Temer foi o maior estadista da história da república.

more_horiz
Joesley Batista que o diga ....

descriptionMichel Temer foi o maior estadista da história da república. EmptyRe: Michel Temer foi o maior estadista da história da república.

more_horiz
Corrupção é bênção divina.

descriptionMichel Temer foi o maior estadista da história da república. EmptyRe: Michel Temer foi o maior estadista da história da república.

more_horiz
Não dá pra negar que o cara tem competência. O problema é que ele ocupou a população com empregos mas alterou privilégios da população trabalhadora ao invés de diminuir o salário dos parlamentares e ministros, privatizar estatais inúteis, enfim.

Atitude de ladrão mesmo.

descriptionMichel Temer foi o maior estadista da história da república. EmptyRe: Michel Temer foi o maior estadista da história da república.

more_horiz
Foi abaixo das minhas expectativas. Mas essa narrativa de golpe, perda de direitos e PEC da morte eu não compro.

descriptionMichel Temer foi o maior estadista da história da república. EmptyRe: Michel Temer foi o maior estadista da história da república.

more_horiz
Mustang escreveu:
Foi abaixo das minhas expectativas. Mas essa narrativa de golpe, perda de direitos e PEC da morte eu não compro.


Basicamente isso.

Ele poderia ter feito bem mais se não tivesse caído naquele audio do Joesley (que, no fundo, nem estava falando aquilo que a Globo noticiou como se ele estivesse dizendo).

Enfim, eu não gosto muito dele, mas tenho que admitir que ele cumpriu seu papel, fazendo reformas importantíssimas pra que o nosso país não vá para o buraco após o PT (Lula, Dilma e seus companheiros) e a esquerda ter destruído completamente a economia do país. Infelizmente, ele não conseguiu fazer tudo o que era necessário (especialmente porque era vice da Dilma e estava em investigações e tal).

Mas vamos aos pontos positivos:
→ Fez reformas fundamentais pra voltarmos pra rota do crescimento.
→ Não impediu a Lava Jato de atuar (não que não tenha tentado, mas provavelmente não conseguiu por causa de pressões)
→ Impediu o país de cair numa crise ainda maior por causa da Dilma
→ Está trabalhando pra equipe de transição conseguir já começar o governo trabalhando, mesmo sabendo que pode ser preso logo após sair do cargo.

Enfim... Não foi um presidente ideal, mas um presidente mediano em quem eu não votei (afinal, foram os petistas que elegeram ele).

descriptionMichel Temer foi o maior estadista da história da república. EmptyRe: Michel Temer foi o maior estadista da história da república.

more_horiz
Não votei nele, mas foi melhor do que quem eu votaria (era opcional pra mim, na época, aí não quis votar) e melhor do que quem os eleitores dele elegeram.

descriptionMichel Temer foi o maior estadista da história da república. EmptyRe: Michel Temer foi o maior estadista da história da república.

more_horiz
Realmente foi um grande líder e estatista.

Duvido que esse governo Bolsonaro vá ter um terço da qualidade que teve o governo Temer. Mas isso não anula os seus males e podres, como ter sido acusado de liderar uma das maiores organizações criminosas do Brasil, lá pelos donos da JBS...

Deve ser investigado e punido, e a lei deve ser igual pra todos. Independente do que tenha feito de bom pro país.

descriptionMichel Temer foi o maior estadista da história da república. EmptyRe: Michel Temer foi o maior estadista da história da república.

more_horiz
E o cara ainda era mais odiado que Lula e Dilma, não entendi desde o início. O povo todo "fora Temer" e eu, tipo, "é o melhor que tivemos nos últimos tempos". Queria ter participado do movimento durante as eleições onde o povo foi no facebook do Temer pra pedir pra ele voltar, já que estávamos entre a cruz e a espada :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos