Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais suas kunoichis favoritas da obra?

+11
LordZero
ShinobinoKami
Vitor Uzumaki
Heimdall
Léo1477
Elter
Chazy Chaz
Flat
Mustang
jenny
Sweetener
15 participantes

descriptionQuais suas kunoichis favoritas da obra? - Página 2 EmptyRe: Quais suas kunoichis favoritas da obra?

more_horiz
Flat escreveu:
Mustang escreveu:
Flat escreveu:
* Sakura
* Kushina e Tsunade
.... - Lugar reservado para a Delta - ....
* Chiyo e Mei
* Tenten e Ringo
* Sarada

Berro, esqueci que a Delta tá correndo pro trono. Vem, primeira kunoichi Kage Médio.


Dependendo da performance dela nesse confronto, talvez ela consiga chegar em Kage de Alto nível. Mas como a luta não deve durar muito, vai ser só Kage Médio msm.


Atualmente, luta em Naruto é batalha de discurso.

descriptionQuais suas kunoichis favoritas da obra? - Página 2 EmptyRe: Quais suas kunoichis favoritas da obra?

more_horiz
Sweetener escreveu:
Flat escreveu:
Mustang escreveu:
Flat escreveu:
* Sakura
* Kushina e Tsunade
.... - Lugar reservado para a Delta - ....
* Chiyo e Mei
* Tenten e Ringo
* Sarada

Berro, esqueci que a Delta tá correndo pro trono. Vem, primeira kunoichi Kage Médio.


Dependendo da performance dela nesse confronto, talvez ela consiga chegar em Kage de Alto nível. Mas como a luta não deve durar muito, vai ser só Kage Médio msm.


Atualmente, luta em Naruto é batalha de discurso.


Discurso só é mais lá pra frente.

descriptionQuais suas kunoichis favoritas da obra? - Página 2 EmptyRe: Quais suas kunoichis favoritas da obra?

more_horiz
*Sakura

*Tsunade

*Mei

descriptionQuais suas kunoichis favoritas da obra? - Página 2 EmptyRe: Quais suas kunoichis favoritas da obra?

more_horiz
Tsunade

descriptionQuais suas kunoichis favoritas da obra? - Página 2 EmptyRe: Quais suas kunoichis favoritas da obra?

more_horiz
Chiyo e Konan

O q mais curto são lutas e elas protagonizaram as melhores lutas envolvendo Kunoichis na minha opinião.

descriptionQuais suas kunoichis favoritas da obra? - Página 2 EmptyRe: Quais suas kunoichis favoritas da obra?

more_horiz
Sakura
Sarada
Izumi
Tentenha

descriptionQuais suas kunoichis favoritas da obra? - Página 2 EmptyRe: Quais suas kunoichis favoritas da obra?

more_horiz
Meu top kunoichis

1-Tsunade
2-Mei
3-Konan (morta)
4-sakura
5-chiyo (morta)
6-Temari
7-Yugito (morta)
8-hanabi
9--anko
10-tenten



Dependendo delta pode desbancar top 2 ou 3..Já gostei do afronte e fato de ser Android

descriptionQuais suas kunoichis favoritas da obra? - Página 2 EmptyRe: Quais suas kunoichis favoritas da obra?

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Meu top kunoichis

1-Tsunade
2-Mei
3-Konan (morta)
4-sakura
5-chiyo (morta)
6-Temari
7-Yugito (morta)
8-hanabi
9--anko
10-tenten



Dependendo delta pode desbancar top 2 ou 3..Já gostei do afronte e fato de ser Android


Amo a Anko. Ícone injustiçado.

descriptionQuais suas kunoichis favoritas da obra? - Página 2 EmptyRe: Quais suas kunoichis favoritas da obra?

more_horiz
Hinata,Hinata,Hinata espera eu já disse Hinata hahaha? 1-Hinata 2-Tsunade 3-Kushina 4-Konan 5-Hanabi

descriptionQuais suas kunoichis favoritas da obra? - Página 2 EmptyRe: Quais suas kunoichis favoritas da obra?

more_horiz
Sweetener escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Meu top kunoichis

1-Tsunade
2-Mei
3-Konan (morta)
4-sakura
5-chiyo (morta)
6-Temari
7-Yugito (morta)
8-hanabi
9--anko
10-tenten



Dependendo delta pode desbancar top 2 ou 3..Já gostei do afronte e fato de ser Android


Amo a Anko. Ícone injustiçado.

Adorava o jeito dela kkkk ,Loka de tudo , chegando na prova e quebrando tudo , era super engraçada

descriptionQuais suas kunoichis favoritas da obra? - Página 2 EmptyRe: Quais suas kunoichis favoritas da obra?

more_horiz
1. Konan
2. Hanabi
3. Kushina
4. Temari

descriptionQuais suas kunoichis favoritas da obra? - Página 2 EmptyRe: Quais suas kunoichis favoritas da obra?

more_horiz
1 - Tsunade (Deusa Kunoichi)
2 - Guren
3 - Hanabi

O resto é lixo

descriptionQuais suas kunoichis favoritas da obra? - Página 2 EmptyRe: Quais suas kunoichis favoritas da obra?

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
1 - Tsunade (Deusa Kunoichi)
2 - Guren
3 - Hanabi

O resto é lixo


Não fala assim da Konan. Quais suas kunoichis favoritas da obra? - Página 2 3359437887

descriptionQuais suas kunoichis favoritas da obra? - Página 2 EmptyRe: Quais suas kunoichis favoritas da obra?

more_horiz
AH É, esqueci ela, mas nem gosto tanto, antes eu era mais apaixonado nela :yoda:

Tmb curto a Mei, mas perdeu a graça dps que o tempo passou (FICOU VELHAAAA AHAHEHJSJSJSJSJSKSEJWJEIAHEUSHS :sasaki: )

descriptionQuais suas kunoichis favoritas da obra? - Página 2 EmptyRe: Quais suas kunoichis favoritas da obra?

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
AH É, esqueci ela, mas nem gosto tanto, antes eu era mais apaixonado nela :yoda:

Tmb curto a Mei, mas perdeu a graça dps que o tempo passou (FICOU VELHAAAA AHAHEHJSJSJSJSJSKSEJWJEIAHEUSHS :sasaki: )


Mei atual tá muito cagada. :horak:

descriptionQuais suas kunoichis favoritas da obra? - Página 2 EmptyRe: Quais suas kunoichis favoritas da obra?

more_horiz
- Sakura

Pra mim a mais forte é bela Kunochi do mangá:

Quais suas kunoichis favoritas da obra? - Página 2 Captur16

descriptionQuais suas kunoichis favoritas da obra? - Página 2 EmptyRe: Quais suas kunoichis favoritas da obra?

more_horiz
Eu não curto muito Kunoichi mas as que curto é.

Kurotsuchi
Guren
Yugito
Ino
Temari
Sakura

Somente essas aí.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos