Quais suas músicas favoritas?
O que achou do álbum em si?
Quais você queria que fossem singles?
O que achou do álbum em si?
Quais você queria que fossem singles?
Mustang escreveu:Eu amei o álbum, pessoalmente eu considero tão bom quanto o Dangerous Woman. Tirando a parceria com o Pharrel (ele tem costume de ser intruso em alguns bons e estragar uma música, se acostume), todas as músicas são boas. Outra coisa que me agradou foram as intros, deixa o álbum mais intimista.
Preferidas são GIAW, Breathin, Successful, The Light Is Coming e R.E.M.
Acho que a música mais comercial do álbum que ainda não foi lançada é a parceria com a Minaj, uma farofa raramente pega mal, então quero que seja single. Depois é Successful.
Sweetener escreveu:Mustang escreveu:Eu amei o álbum, pessoalmente eu considero tão bom quanto o Dangerous Woman. Tirando a parceria com o Pharrel (ele tem costume de ser intruso em alguns bons e estragar uma música, se acostume), todas as músicas são boas. Outra coisa que me agradou foram as intros, deixa o álbum mais intimista.
Preferidas são GIAW, Breathin, Successful, The Light Is Coming e R.E.M.
Acho que a música mais comercial do álbum que ainda não foi lançada é a parceria com a Minaj, uma farofa raramente pega mal, então quero que seja single. Depois é Successful.
As produções do Pharrell são meio datadas. Isso sem falar que as músicas que ele produziu são bem parecidas.
Beauty escreveu:Então, eu não ouvi muito dele, mas é um bom álbum, ele é o mais intimista e maduro dela, então é digno de ter sido tão bem elogiado, ter vendido tanto e ser indicado ao Grammy. Agora, não vou negar, mesmo esse álbum sendo o mais "profundo" dela, eu sou viciada em Dangerous Woman, amo todas as canções desse álbum sem excessão e acho que ele era muito mais bombástico para termos comerciais, sabe?
Agora, aprecio o Sweetener, minhas preferidas são No Tears Left To Cry, The Light Is Coming, God Is a Woman, Breathin e Successful, a que menos gostei também foi a dela com o Pharrel, achei super estranha e quebra clima.
A melhor para mim é Breathin, justamente por ser uma faixa mais profunda, sentimental, que fala sobre os medos, fraquezas, problemas e dificuldades, ela realmente toca a alma e o coração, amo.
Sweetener escreveu:Beauty escreveu:Então, eu não ouvi muito dele, mas é um bom álbum, ele é o mais intimista e maduro dela, então é digno de ter sido tão bem elogiado, ter vendido tanto e ser indicado ao Grammy. Agora, não vou negar, mesmo esse álbum sendo o mais "profundo" dela, eu sou viciada em Dangerous Woman, amo todas as canções desse álbum sem excessão e acho que ele era muito mais bombástico para termos comerciais, sabe?
Agora, aprecio o Sweetener, minhas preferidas são No Tears Left To Cry, The Light Is Coming, God Is a Woman, Breathin e Successful, a que menos gostei também foi a dela com o Pharrel, achei super estranha e quebra clima.
A melhor para mim é Breathin, justamente por ser uma faixa mais profunda, sentimental, que fala sobre os medos, fraquezas, problemas e dificuldades, ela realmente toca a alma e o coração, amo.
Breathin é a nova Into You.
Sweetener escreveu:Beauty escreveu:Então, eu não ouvi muito dele, mas é um bom álbum, ele é o mais intimista e maduro dela, então é digno de ter sido tão bem elogiado, ter vendido tanto e ser indicado ao Grammy. Agora, não vou negar, mesmo esse álbum sendo o mais "profundo" dela, eu sou viciada em Dangerous Woman, amo todas as canções desse álbum sem excessão e acho que ele era muito mais bombástico para termos comerciais, sabe?
Breathin é a nova Into You.