Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMestre Kame estuprou o Pual? EmptyMestre Kame estuprou o Pual?

more_horiz

Um amigo meu teorizou que durante o treinamento para fazer o Kame deixar de ser tarado, o velho estuprou (ou pelo menos tentou estuprar) o Pual transformado em mulher. Revendo a cena e o rosto do Yamcha e do Oolong, parece que o velhote tentou algo muito mais do que um simples "pafu pafu".

O que vocês acham?

descriptionMestre Kame estuprou o Pual? EmptyRe: Mestre Kame estuprou o Pual?

more_horiz
Assustador, mas não acho impossivel considerando toda taradisse do Kame se formos retirar esse lado mais comico da historia. É bizarro pensar que o velhinho kame poderia fazer isso.

Mas como é uma cena de comédia, acho que ele não tentou nada disso, espero né :horak:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Caraleo 2 da matina e olha o tópico que eu vejo :lol:

Em todo caso, não. Se fosse ocorrer algo a mais, o Pual desfaria a transformação na hora :lol:

E o Kame, embora tarado pacas, sempre para de fazer uma sacanagem quando a mulher dá um tapa nele ou fala mais brabo com ele :lol:

more_horiz
Eu acho que sim. :kyo2:

more_horiz
Darkon escreveu:
Caraleo 2 da matina e olha o tópico que eu vejo :lol:

Em todo caso, não. Se fosse ocorrer algo a mais, o Pual desfaria a transformação na hora :lol:

E o Kame, embora tarado pacas, sempre para de fazer uma sacanagem quando a mulher dá um tapa nele ou fala mais brabo com ele :lol:

Mas o Kame não parou quando o Pual o amarrou e deu uma panelada na cara que o jogou longe. Na verdade, ele voltou querendo mais. :lol:

No próprio Z tem umas cenas meio bizarras envolvendo o Kame, como essa por exemplo:

Mas nada no nível de bizarrice do Super :lol:

more_horiz
C A R A C A S. 300 anos de treino e putaria . Bom, creio que possa ter rolado alguma tentativa, pois, sabemos do histórico do Mestre Kame, desde a Dragon Ball :aliens:.

more_horiz
O treinamento era para aprender a conter os desejos eróticos, então acho que não. Acho que o Kame tava era tentando passar a mão nele.

E também nessa situação a pessoa não ia simplesmente deixar, estupro é algo que abala o psicológico da pessoa e isso me pareceu algo bem bobo, se isso acontecesse o Pual poderia desfazer a transformação ou se transformar em outra coisa pra fazer o Kame perder o interesse, tipo em uma velha feia e gorda a menos que ele estivesse gostando de ser parafusado pelo velho tarado.

É estranho pra caralho imaginar acontecendo estupro ou sexo em DB. :horak:

more_horiz
Se o mestre Kame deu uma dedada no bizuim do Pual,aí já é estupro. Como Pual é um animal, vulgo gato, isso também pode ser considerado zoofilia.

De fato, Mestre Kame é um safado, bem como Jiraya que curtia o Naruto com o jutsu sexy, o que poderia caracterizar um estupro de vulnerável na época do clássico.

Esses velhos tarados do Japão atingem níveis estratosféricos no quesito safadeza.

Anyway, não acho que ocorreram estupros nem em DB e nem em Naruto, mas ficar pensando nisso é bem :aliens:

more_horiz
Que desgraça de tópico é esse kkkkkk.
Esperamos que nã otenha acontecido nada.

more_horiz
Sim, qualquer palavrinha maliciosa pode ser considera estupro, ainda mais no Japão kkk
Mas na minha opinião foi apenas uma cena de comédia mesmo, assim como tantas outras no Mestre Kame, em especial no anime, no mangá eu não me lembro dele fazer coisas tão bizarras (posso estar enganado). Mestre Kame tem seus vícios, mas ele é uma pessoa boa, não faria atrocidades desse tipo. Se realmente quisesse, conseguiria sem problema algum, afinal, ele é um Mestre das Artes Marciais.

more_horiz
Gaius escreveu:
Que desgraça de tópico é esse kkkkkk.
Esperamos que nã otenha acontecido nada.

Né, olha as teorias dos caras. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos