Hum difícil...
Mas acho que o time de Konoha não?
_ Ofensiva: Kuhekishos com potência triplicada(Neji+Hinata+Hiashi), na direção dos oponentes, são invisíveis a olho nu, somado ao Kieru Rasengan de Boruto que também é invisível a olho nu...A técnica do Boruto se torna imperceptível até mesmo para usuários de Byakugan então creio eu que Ao não perceberia a técnica com seu sensor.
_ Defensiva/Ofensiva: Hakkeshō Kaiten com potência triplicada (Hanabi+Neji+Hisashi): Seriam um problema para Zabuza, Chojurou e Haku...pois burlaria tanto seus ataques com espadas quanto senbons de gelo...O problema aqui seria a névoa corrosiva da Mei, apesar de que nessa simulação ela está em campo aberto ...Entretanto um Hakke Kusho aplicado de um dos Hyuuga poderia muito bem desestabiliza-la ou até finaliza-la, visto que Mei não tem grande mobilidade para evitar golpes...
_Byakugan é capaz de enxergar através da névoa, logo, ocultação não seria efetiva (inclusive estavam discutindo isso em outro tópico)...
_Youton é letal, mas não é uma técnica tão rápida ainda mais para 4 usuários de Byakugan...
_ Mizu Bushin no Jutsu podem ser encontrados com Byakugan...
Apesar que o time 2 possa ser mortal também por exemplo:
_Uma estratégia que tornaria o time 2 mortífero, seria Mei encher o campo com água com Suiton: Suijinchū, o que daria vantagens para os usuários de Suiton. Projétil Dragão de Água de Zabuza combinado com o de Mei e colisão de água de Ao causaria um dano avassalador nos Hyuugas e Boruto, não sei se eles conseguiriam desviar de ataques dessa magnitude...Apesar de que Boruto é usuário de Raiton, e eles não tem conhecimento disso, encher o campo de água poderia ser perigoso...
Em fim ,ao meu ver o time Konoha se sai melhor...Embora o time 2 também possa causar grandes estragos...