Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKonoha 11 - Ups EmptyKonoha 11 - Ups

more_horiz
Quais ups seriam coerentes para eles? E o qual habilidade deles poderia ser explorada?

PS: Sasuke não é Konoha 11. :v

descriptionKonoha 11 - Ups EmptyRe: Konoha 11 - Ups

more_horiz
Taijutsu da Hinata é ressaltado como bom, mas quase não tem exibições, ou seja, fica muito no dito. Dessa forma, seria bom explorar suas técnicas e seus atributos físicos. De Up mesmo, eu faria os Leões serem capazes de se estender e criar uma pequena "cúpula" semelhante ao que Naruto fez com a boca da Kurama parando a Shuriken gigante do Obito. Ela não precisa de muito, apenas de exploração. O Chakra do famoso Hamura poderia auxiliar upando as capacidades dos Jutsus dela a um nível considerável.

O mesmo caso se aplica a Tenten, que recebeu armas do Hagoromo, mas não se tem idéia do que ela é capaz de fazer com as mesmas. Ela tem no total 3 armas mostradas, no entanto, não vejo sentido dar três armas e negar as outras duas para ela, em vista que é necessário outra arma para combar com as que ela tem. Outra coisa interessante é que não sabemos se a Tenten consegue manipular várias armas simultaneamente ou se ela tem Chakra para manter os usos dessas armas por longos períodos de tempo.

Falta ofensiva para Ino, então seria legal se ela mostrasse o Shinranshin no Jutsu. Se não estou enganado, ele é citado brevemente em uma descrição de seu personagem no The Last. Com esta técnica e alguns métodos mais práticos para se usar venenos, ela estaria completa. Seu personagem nunca foi voltado para o combate, mas não vejo sentido nessa escassez de ofensiva.

A Sakura segue um princípio semelhante ao que eu ressaltei sobre a Hinata. No mangá, ela não teve nenhuma exibição do seu potencial destrutivo com o Byakugō no Jutsu, ocasionando em uma nebulosidade em seu nível. No Databook recente de Boruto, ela recebeu uma nova técnica aparentemente ofensiva. Com isso dito, eu exploraria o seu Taijutsu amplificado pelo Byakugō e lhe daria uma técnica que pudesse expandir o poder destrutivo de seus socos ao médio e ao longo alcance, mas com uma diminuição do dano. A nova técnica do Databook poderia ser campal funcionando como um gás ofensivo, que ao entrar em contato com o corpo do inimigo ocasionaria na degeneração de suas células. Sendo sua fraqueza a incapacidade de usá-la com aliados em campo. Ou eu simplesmente daria o tão sonhado Modo Sennin das Lesmas :v.

Uma técnica de Taijutsu diferenciada seria bacana para o Lee, ele é um clone mais fraco do Guy. O Sétimo Gate é óbvio.

O resto eu não vejo como poderiam melhorar.

descriptionKonoha 11 - Ups EmptyRe: Konoha 11 - Ups

more_horiz
Podiam fazer um mini arco da Sakura na floresta da Katsuyu, destrinchar tudo que tem la..... no databook é citado que la tem um caldo que da poderes anormais pra tsunade e sakura.

descriptionKonoha 11 - Ups EmptyRe: Konoha 11 - Ups

more_horiz
Eu gostaria de ver a Ino usando uma das técnicas a baixo, combinam com arsenal mental (psiquico) Yamanaka...

-Reika no Jutsu (evolução do Shintenshin)
Konoha 11 - Ups Tumblr_oq8rzeAk811w1abyvo2_500

-Kyukon no Jutsu (dar um UP no taijutsu com estilo Yamanaka)
Konoha 11 - Ups 1060a4o

-Telecinese (nível jean grey em x-men evolution, seria um bansho tenin/shinra tensei nerfado. Acho que assim Ino ficaria + ou - a nível da Konan )
Konoha 11 - Ups Downlo10

-Kuchyose: Inoshishi (javali do Ino-Shika-Cho)
Konoha 11 - Ups F0yd81

-Genjutsus (possui aptidão considerável no estilo, assim como Inoichi demonstrava)
Konoha 11 - Ups Tumblr_n0c765k2Bc1tquzggo1_500

-capacidade de oferecer suporte médico por meio do Shintenshin, mesmo a distancia (com auxilio do seu Sensor) e para pessoas diferentes (Shinten Bunshin).
Konoha 11 - Ups Maxres10

descriptionKonoha 11 - Ups EmptyRe: Konoha 11 - Ups

more_horiz
Habilidade a ser explorada: Sua habilidades em Taijutsu agora como mestra no Juuken; Juho Soushiken que tem propriedades defensivas onde poderíamos ver o quanto sólida é essa defesa, pode absorver chakra e ainda o combo com as 64 palmas. Chakra do Hamura se ela ainda o tem, pois foi pouco explorado e com certeza ele faz mais do que foi mostrado no filme, sendo que o Toneri disse que o hamura tinha poder para mover a lua e a Hinata retruca dizendo que ela também tinha o chakra do mesmo.
Up Coerente: Creio que o Juho Soushiken ser usado como um modo de batalha onde enquanto a Hinata estiver com ele ativo todas as técnicas dela ganham um Up like Hakke Kuushou, 64 palmas, etc. Algo referente ao molde de chakra, tem uma fanart onde ela cria um leão de chakra like uma Biju, talvez algo em menores proporções(quem sabe).
Também queria ver ela com uma versão do Hari Senbou da Kaguya para atingir pontos de chakra a distancia, e também múltiplos Hakke Kuushous, igual a Kaguya fez na luta com o Naruto(óbvio que uma versão menos poderosa). Muitos jutsus da Kaguya são os jutsus que os Hyuugas usam atualmente, seria interessante Hinata ser capaz de reproduzi-los graças a influencia do poder do Hamura.

Shino: Acho o Shino bem completo em termos de habilidade os insetos dele fazem de tudo um pouco até neutralizar veneno, recentemente ele mostrou habilidade de criar fios que são uteis para bloquear projeteis, então acho que falta para ele explorar mais esse Kuchyose de inseto gigante onde ele teria capacidade de absorver grandes quantidades de chakra em segundos etc,.

Kiba poderia ganhar um Up de lobisomen, algo bem humanoide mesmo como nos filmes, ficar peludo e tals, andar em duas patas, literalmente uma fusão com o Akamaru em uma versão menor mais compacta onde o objetivo seria priorizar velocidade e força.

Lee: Pra mim seria ele conseguir com 7 portões reproduzir feitos do Gai com o 8º portão, tipo o ataque do elefante da tarde e o chute do dragão tudo isso sem precisar recorrer ao ultimo portão logo ele não morreria.

Ino e Sakura já citaram, Chouji não vejo muita coisa, idem para Sai(ele pode criar qualquer coisa com os desenhos), Naruto já é bem topzinho, Sasuke idem, Shikamaru é sombras, Tenten creio que só falta explorar o que já tem, é acho que não esqueci de ninguém.

descriptionKonoha 11 - Ups EmptyRe: Konoha 11 - Ups

more_horiz
Sakura com bisturi de chakra ofensivo e genjutsu seria coerente.

descriptionKonoha 11 - Ups EmptyRe: Konoha 11 - Ups

more_horiz
Mustang escreveu:
Sakura com bisturi de chakra ofensivo e genjutsu seria coerente.


Eu até hoje tenho esperanças dela ser user de gen.

descriptionKonoha 11 - Ups EmptyRe: Konoha 11 - Ups

more_horiz
Mustang escreveu:
Sakura com bisturi de chakra ofensivo e genjutsu seria coerente.


rt.

descriptionKonoha 11 - Ups EmptyRe: Konoha 11 - Ups

more_horiz
Sweetener escreveu:
Mustang escreveu:
Sakura com bisturi de chakra ofensivo e genjutsu seria coerente.


Eu até hoje tenho esperanças dela ser user de gen.

Eu também :fem:
Custa nada ser Alice, acho que nada me afeta mais depois do SM das Lesmas

descriptionKonoha 11 - Ups EmptyRe: Konoha 11 - Ups

more_horiz
Mustang escreveu:
Sweetener escreveu:
Mustang escreveu:
Sakura com bisturi de chakra ofensivo e genjutsu seria coerente.


Eu até hoje tenho esperanças dela ser user de gen.

Eu também :fem:
Custa nada ser Alice, acho que nada me afeta mais depois do SM das Lesmas


Nem pro Ikemoto explorar aquele novo jutsu dela. :pat: :pat:

descriptionKonoha 11 - Ups EmptyRe: Konoha 11 - Ups

more_horiz
Tenten: Demonstrações claras de taijutsu, alguma técnica de Kenjutsu talvez. Melhor domínio das relíquias.Tarjas explosivas nas armas que ela joga. Explorar sua invocação.

Hinata: Demonstrar o que o chakra Hamura pode fazer. Kaiten. Demonstrar de forma clara o que Juho Sushiken é capaz de fazer.

Ino: Shiranshin, bisturi de chakra, Kanashibari no Jutsu, canonizar o veneno da novel.

Sakura: Jutsu mencionado em Boruto e SM.

Kiba: Mais clones, mais cães ninjas como parceiros, mais olfato, força e velocidade.


descriptionKonoha 11 - Ups EmptyRe: Konoha 11 - Ups

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Tenten: Demonstrações claras de taijutsu, alguma técnica de Kenjutsu talvez. Melhor domínio das relíquias.Tarjas explosivas nas armas que  ela joga. Explorar sua invocação.

Hinata: Demonstrar o que o chakra Hamura pode fazer. Kaiten. Demonstrar de forma clara o que Juho Sushiken é capaz de fazer.

Ino: Shiranshin, bisturi de chakra, Kanashibari no Jutsu, canonizar o veneno da novel.

Sakura: Jutsu mencionado em Boruto e SM.

Kiba: Mais clones, mais cães ninjas como parceiros, mais olfato, força e velocidade.



Um combo de SM e Byakugō seria interessante.

descriptionKonoha 11 - Ups EmptyRe: Konoha 11 - Ups

more_horiz
Vou sonhar um pouco aqui.... Esse SM das lesmas seria uma coisa que Kishimoto deveria ter dado pra Tsunade, mas é claro que ele não queria deixa-la mais forte que os outros dois Sannins....:gloria:

Fico imaginando esse SM sendo mais ou menos como uma especie de "fusão" com uma parte da Katsuyu, ou seja, por exemplo Sakura "absorve" a Katsuyu, isso não mudaria sua aparência para uma lesma, apenas aumentaria suas condições físicas como velocidade, força e resistência... Ganharia a capacidade de cuspir ácido sem nenhum problema, caso fosse partida ao meio ou tivesse algum membro cortado poderia se interligar assim como a Katsuyu faz e poder invocar uma versão maior da Katsuyu, ja que a mesma estaria "fundida" com a invocação teria muito chakra, quem sabe um 2/10 dela?? E isso tudo combado com o Byakugou transformaria o usuário em um monstro em combate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos