Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVao passar a virada como e aonde, meus amigos? EmptyVao passar a virada como e aonde, meus amigos?

more_horiz
Na moral, vou beber aqui na frente de casa com uns bruxos até meia noite, depois comer uma lentilha (sou um cara de tradicoes), e depois disso é beber ate nao poder mais na esperanca de esquecer a morena

NAO USEM DROGAS VALEEEEEEEEUS

descriptionVao passar a virada como e aonde, meus amigos? EmptyRe: Vao passar a virada como e aonde, meus amigos?

more_horiz
Em casa, vigiando qualquer possível meliante do fórum.

Vao passar a virada como e aonde, meus amigos? 2262632362

descriptionVao passar a virada como e aonde, meus amigos? EmptyRe: Vao passar a virada como e aonde, meus amigos?

more_horiz
Na praia, com familiares mesmo. Infelizmente não posso cheirar pó e acordar só em fevereiro, mas vida que segue.

descriptionVao passar a virada como e aonde, meus amigos? EmptyRe: Vao passar a virada como e aonde, meus amigos?

more_horiz
Mustang escreveu:
Na praia, com familiares mesmo. Infelizmente não posso cheirar pó e acordar só em fevereiro, mas vida que segue.


> cheirar pó
> idade: 16 anos

Noa falo nada

Kyuko escreveu:
Em casa, vigiando qualquer possível meliante do fórum.

Vao passar a virada como e aonde, meus amigos? 2262632362


Se nao estiver alcoolizado, sinto muito...

descriptionVao passar a virada como e aonde, meus amigos? EmptyRe: Vao passar a virada como e aonde, meus amigos?

more_horiz
M. Shadows escreveu:
Mustang escreveu:
Na praia, com familiares mesmo. Infelizmente não posso cheirar pó e acordar só em fevereiro, mas vida que segue.


> cheirar pó
> idade: 16 anos

Noa falo nada

Kyuko escreveu:
Em casa, vigiando qualquer possível meliante do fórum.

Vao passar a virada como e aonde, meus amigos? 2262632362


Se nao estiver alcoolizado, sinto muito...


Começar desde cedo, cara.

descriptionVao passar a virada como e aonde, meus amigos? EmptyRe: Vao passar a virada como e aonde, meus amigos?

more_horiz
Em casa, no meu quarto... de modo bem Sad Boy.

descriptionVao passar a virada como e aonde, meus amigos? EmptyRe: Vao passar a virada como e aonde, meus amigos?

more_horiz
Em casa mesmo. Com a minha família. Vou ficar lendo alguns tópicos aqui do Fórum, provavelmente. E apesar do que consta na data e hora dessa mensagem, ainda não deu 00:00 horas na minha cidade. Boa noite.

descriptionVao passar a virada como e aonde, meus amigos? EmptyRe: Vao passar a virada como e aonde, meus amigos?

more_horiz
Baaaaaaaaaaah
Enchi demais a cara
Peguei mina que eu nem lembro o rosto kkkkkkkkkkk

2019 começou bem
EUSGURI

descriptionVao passar a virada como e aonde, meus amigos? EmptyRe: Vao passar a virada como e aonde, meus amigos?

more_horiz
Com uns parças e também com a família.
Depois fiquei bebendo em casa até 7h da manhã.

descriptionVao passar a virada como e aonde, meus amigos? EmptyRe: Vao passar a virada como e aonde, meus amigos?

more_horiz
Fui numa festa de família e voltei pra casa sozinha antes da virada pra conseguir ver os fogos do Rio na TV, forever alone :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos