Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Comic-Con 2010: Os Vingadores (The Avengers) - Elenco Completo Empty Comic-Con 2010: Os Vingadores (The Avengers) - Elenco Completo

more_horiz
Deletei o outro tópico, pois continha erros e coloquei alguns updates.
 Comic-Con 2010: Os Vingadores (The Avengers) - Elenco Completo Hr_the_avengers_1
Link para a imagem grande. http://www.gizmodo.com.br/sites/all/files/2010/06/30/hr_the_avengers_1.jpg

The Avengers (ou Os Vingadores, como deve aparecer por aqui em 2012) não só foi oficialmente anunciado na Comic-con, como todo o elenco subiu no palco com o diretor Joss Whedon (conhecido por fazer seriados na TV como Buffy, Angel, firefly e Dollhouse) para delírio dos fãs. Os nomes de peso são, da esquerda para a direita:

Robert Downey Jr. como Tony Stark
Clark Gregg como Agente Phil Coulson
Scarlett Johansson como Viúva Negra
Chris Hemsworth como Thor
Chris Evans como Capitão America
Samuel L. Jackson como Nick Fury
Jeremy Renner como Gavião Arqueiro (Hawkeye)
Mark Ruffalo como Hulk

depois aparece Joss Whedom e o presidente do Estúdio Marvel, Kevin Feige.
Na apresentação, Robert Downey Jr. convidou o diretor Joss Whedon para o palco, dizendo "Nós sabíamos que tínhamos de achar um diretor que vocês iriam amar." E, como é de costume do garoto tímido e pouco confiante, Whedon falou:

Eu tive um sonho a minha vida e não era tão bom quanto isto... O elenco é muito mais do que eu jamais poderia pedir. E pode ser que eu estrague tudo, então eu preciso do amor de vocês e do seu apoio.
Quando a plateia foi ao delírio, ele disse um acanhado "Oh, thank you".

Fonte: Gizmodo Brasil
Imagens: Judão e Google

description Comic-Con 2010: Os Vingadores (The Avengers) - Elenco Completo EmptyRe: Comic-Con 2010: Os Vingadores (The Avengers) - Elenco Completo

more_horiz
Cara, eu mal posso esperar por este filme, eu sou doido por HQs, leio quase todas, seja Marvel, DC... gosto de quadrinhos!!

Enfim, eu estou botando muita fé nesse filme, e o elenco tá poderoso! Espero que saia como estou pensando :D

description Comic-Con 2010: Os Vingadores (The Avengers) - Elenco Completo EmptyRe: Comic-Con 2010: Os Vingadores (The Avengers) - Elenco Completo

more_horiz
Ficou sabendo do filme do lanterna verde então né?

more_horiz
Moises Freire escreveu:
Ficou sabendo do filme do lanterna verde então né?

Cara, eu ouvi falar sobre ele, mas não cheguei a ler nenhuma notícia oficial...

Vai sair mesmo esse filme? Se sair, espero que seja bom. :D

more_horiz
Já tem até os posters do filme, estou aguardando ansiosamente por esses filmes de heróis.

http://judao.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/07/Green_Lantern_1.jpg
http://judao.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/07/Green-Lantern-Oath-1.jpg

more_horiz
Moises Freire escreveu:
Já tem até os posters do filme, estou aguardando ansiosamente por esses filmes de heróis.

http://judao.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/07/Green_Lantern_1.jpg
http://judao.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/07/Green-Lantern-Oath-1.jpg

Poxa Moises, obrigado por me atualizar.

Agora estou aguardando ansiosamente também! :D

more_horiz
De nada, tem muito filme para sair ainda.

Homem Aranha
Thor
Capitão América
Dead Pool
Mulher Maravilha

Acho que tem mais um que eu não lembro.

more_horiz
Eu fiquei sabendo que o novo do Homem-Aranha será um Remake do primeiro filme. É verdade?

Quer dizer, recomeçar o filme é meio estranho... O primeiro homem aranha foi bom.

more_horiz
Vai ser um Reboot sim, mas ainda não foi revelado o ator.

more_horiz
Moises Freire escreveu:
Vai ser um Reboot sim, mas ainda não foi revelado o ator.

Entendo. Bem, agora é só esperar. Tomara que seja bom ^^

Como nesse novo Predators que acabaram de lançar, é um "Remake" do Predador, e eu estou com muita vontade de assistir, talvez eu vá no sábado ao cinema, ai vejo, se gostar, posto uma "Crítica" por aqui :D

more_horiz
é!faltou so a vespa e o homem formiga!rsrs

more_horiz
é!faltou so a vespa e o homem formiga!rsrs

o.o

e voltando a corvensa normal(entao to de fora pq n acho q seja normal
-.-") eu tambem acho q este filme vai ser phoda *.* e eu vi o trailer do lanterna verde quando fui assisti harry potter no cinema, parece legal, mas tambem vi o trailer de um outro filme de um japa la e um cara q fica rico pq o pai morreu mas resumindo o filme e de açao e no estilo sei la kick ass(q eu achei mt foda) entao este filme do japa q ja esqueci o nome -.- eu tbm quero ver.

more_horiz
Tópico Bloqueado & Arquivado: Inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos