Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMagellan vai ajudar Luffy? EmptyMagellan vai ajudar Luffy?

more_horiz
Seguinte. No mangá 906, página 16, Magellan está protegendo o DoFlamingo de um possível assassinato: http://prntscr.com/m1yv4b
Nos capítulos mais recentes (925, página 12) - na prisão do Kaidou - um dos carcereiros da um peixe envenenado a um dos prisioneiros: http://prntscr.com/m1ywp8
E tudo que tem veneno é justamente a comida preferida do Magellan. Porém, ainda no mesmo capítulo, apareceu o Kid e então eu achei que fosse ele. ENTRETANTO, no capítulo 926, aparece uma nova silhueta ao lado de Kid e Luffy e o olhar é extremamente parecido com o do Magellan, tudo indicando que seja ele: http://prntscr.com/m1yxq2

Isso significa que ele foi derrotado em Impel Down e levado para a prisão de Kaidou. Será que dessa vez ele que vai ajudar o Luffy a escapar?

descriptionMagellan vai ajudar Luffy? EmptyRe: Magellan vai ajudar Luffy?

more_horiz
É até plausível essa teoria, mas eu não deixo de acreditar que quem vai ajudar o Luffy nisso tudo é o Gecko Moriah, pelo menos na parte de derrotar o Kaidou, pois pra mim, é a única forma.
Mas o Magellan vai ajudar o Luffy por qual motivo? Raiva do Governo igual o Jinbei? Só isso que não saquei muito bem.

more_horiz
Bills escreveu:
É até plausível essa teoria, mas eu não deixo de acreditar que quem vai ajudar o Luffy nisso tudo é o Gecko Moriah, pelo menos na parte de derrotar o Kaidou, pois pra mim, é a única forma.
Mas o Magellan vai ajudar o Luffy por qual motivo? Raiva do Governo igual o Jinbei? Só isso que não saquei muito bem.

Eu também não faço ideia, afinal o Magellan odeia o Luffy e ele perdeu o cargo de diretor muito por causa dele. Mas quem sabe, depois daquela fuga de Impel Down que até o Crocodile ajudou ele, tudo é possível. No final ninguém quer ficar preso e o Luffy tá bolando um plano de fuga.

Luffy dificilmente vai conseguir peitar o Kaidou no x1, ele vai precisar da ajuda de muita gente. A ajuda de Gecko Moriah seria ótimo, Magellan também, e talvez até outros que estejam por lá. Até do próprio Dr Vagapunk que está sendo negociado com a CP0.

more_horiz
É uma teoria bem plausível e eu até acredito nela. Se juntar Big Mom, Kaido e o Shogun, Luffy só com os aliados que conseguiu até agora não dá conta.

Em muitos arcos, Luffy conseguiu aliados dos locais, Wano provavelmente não será diferente, essa galera da prisão e alguns outros são aliados em potencial.

more_horiz
Plausível mas duvido que Magellan ajudaria o Luffy, o mesmo nem tem motivos para isso e poderia acabar ficando forçado.

more_horiz
Tá meio baixinho pra ser o Magellan...

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Tá meio baixinho pra ser o Magellan...

HAHAH bem observado.

Ah, cara, eu queria bastante ver a Doku Doku No Mi em ação novamente. Aliás,

Será que ela teria o poder de drenar veneno igual o Caesar fez com o gás em Zou? Assim eles conseguiriam descontaminar a água e os peixes... O que vocês acham?

more_horiz
Wano e Impel Down ficam a meio mundo de distância. Além disso, a prisão de Impel Down é rodeada de dezenas de navios de Guerra da Marinha, comandados por vice-almirantes.

Kaidou não teria mais interesse em Doflamingo, já que a fábrica de smiles foi destruída e os gnomos de Dressrosa estão livres sob a proteção do rei Riku.

A teoria masi discutida por ai é que aquele misterioso prisioneiro seja o pai de Momonosuke, o Oden.

Imagino que seja uma trollagem do Oda com aquele peixe envenenado :oda:

more_horiz
Magellan vai ajudar Luffy? 17us

Teoria failed

Última edição por Zeno em 19/3/2019, 11:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
É, não foi dessa vez. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos