Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual personagem em Naruto se parece com você? EmptyQual personagem em Naruto se parece com você?

more_horiz
Com qual personagem você se identifica?

descriptionQual personagem em Naruto se parece com você? EmptyRe: Qual personagem em Naruto se parece com você?

more_horiz
Sou uma mistura de Shikamaru com Sasuke atual.

descriptionQual personagem em Naruto se parece com você? EmptyRe: Qual personagem em Naruto se parece com você?

more_horiz
Elter escreveu:
Sou uma mistura de Shikamaru com Sasuke atual.

Heueheyhe.  :sasaki:

descriptionQual personagem em Naruto se parece com você? EmptyRe: Qual personagem em Naruto se parece com você?

more_horiz
Naruto

descriptionQual personagem em Naruto se parece com você? EmptyRe: Qual personagem em Naruto se parece com você?

more_horiz
Kushina

Sou briguenta sim kkk

Porém tenho meus motivos :vergonha:

descriptionQual personagem em Naruto se parece com você? EmptyRe: Qual personagem em Naruto se parece com você?

more_horiz
Uma mistura de Neji com Hidan

Determinado mas se me tirarem do sério ai a coisa complica.

#JSHN

descriptionQual personagem em Naruto se parece com você? EmptyRe: Qual personagem em Naruto se parece com você?

more_horiz
Hashirama e Gai. O primeiro por gostar de apostas e ser extrovertido, o segundo por ter o pinto do tamanho de uma noz

descriptionQual personagem em Naruto se parece com você? EmptyRe: Qual personagem em Naruto se parece com você?

more_horiz
Eu diria que sou uma junção de Sasuke e Temari. 
Muito cuzona sarcástica.  :facepalm:

descriptionQual personagem em Naruto se parece com você? EmptyRe: Qual personagem em Naruto se parece com você?

more_horiz
Teria que juntar vários aspectos de personagens diferentes pra chegar na minha personalidade estranha.

descriptionQual personagem em Naruto se parece com você? EmptyRe: Qual personagem em Naruto se parece com você?

more_horiz
Talvez um Shinki e Kimimaro

descriptionQual personagem em Naruto se parece com você? EmptyRe: Qual personagem em Naruto se parece com você?

more_horiz
Uma junção de Shinki, Sakura e Mei. Eu tenho o lado sedutor/galanteador, sádico e irônico da Mei, o lado insensível (sem ter noção disso), nada modesto, sincero e egocêntrico do Shinki e o lado amoroso, compreensivo  e estressante da Sakura. Arrisco a dizer que as vezes, até o lado trouxa da rosada também :v

descriptionQual personagem em Naruto se parece com você? EmptyRe: Qual personagem em Naruto se parece com você?

more_horiz
Uma mistura de Shikamaru, Kakashi, Hashirama, Kisame e Gaara.

descriptionQual personagem em Naruto se parece com você? EmptyRe: Qual personagem em Naruto se parece com você?

more_horiz
Traços de Shikamaru e tobirama. Do shikamaru, eu tenho uma parte da capacidade analítica e inteligência (só uma fração da dele, mas enfim :fem:), e também aquele lado mais preguiçoso. Do tobirama, a frieza diante das situações.

descriptionQual personagem em Naruto se parece com você? EmptyRe: Qual personagem em Naruto se parece com você?

more_horiz
O Hidan folgado, mal educado e impulsivo mano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos