Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bolsonaro deve encaminhar ao Congresso projeto autorizando abate de traficante que portar fuzil

+10
Shamanking
Mustang
Garcia
Gabriel Arcanjo
NikyNeko
Gaius
Kyuko
Elter
Dante10
Lipert
14 participantes

descriptionBolsonaro deve encaminhar ao Congresso projeto autorizando abate de traficante que portar fuzil - Página 3 EmptyRe: Bolsonaro deve encaminhar ao Congresso projeto autorizando abate de traficante que portar fuzil

more_horiz
A questão da pena de morte, pra mim pode ser ética sim, mas o problema é aplicá-la em casos onde não exista certeza sobre o culpado. Além disso, podemos deixar o cara vivo trabalhando perpetuamente na prisão (se ele quiser se matar eventualmente, daí é problema dele).

descriptionBolsonaro deve encaminhar ao Congresso projeto autorizando abate de traficante que portar fuzil - Página 3 EmptyRe: Bolsonaro deve encaminhar ao Congresso projeto autorizando abate de traficante que portar fuzil

more_horiz
Tenho dúvidas sobre a real funcionalidade disto. O real traficante usa terno e gravata e está em Brasília com ar condicionado sentado em uma cadeira de couro confortável. O cara que porta fuzil é só mais uma formiga operária que já não tem muito tempo de vida mesmo. Engana-se quem acredita que matar as formigas operárias vai melhorar a situação de violência ou diminuir o tráfico, muito pelo contrário, isso só gera mais revolta e não duvido mais casos como o do Ceará acontecerem em outros estados como resposta da decisão do Bolsonaro.

Estão tentando colocar a mão no formigueiro. Estão tentando acabar com a violência com selvageria e não técnica, ridículo. Educação e emprego diminuem o número de formigas operárias, uma melhor qualidade tática para pegar os magnatas que realmente comandam o crime no Brasil também.

O tráfico é a lei do mercado no mundo do crime, enquanto houver demanda haverá oferta. Combater de forma selvagem só vai piorar tudo.

descriptionBolsonaro deve encaminhar ao Congresso projeto autorizando abate de traficante que portar fuzil - Página 3 EmptyRe: Bolsonaro deve encaminhar ao Congresso projeto autorizando abate de traficante que portar fuzil

more_horiz
Darkon escreveu:

Nunca vi um criminoso usando o fuzil pra ATIRAR. Eles só usam pra dar medo!


Como alguém que já viu eles usando isso pra atirar várias vezes eu tenho que discordar de você.

descriptionBolsonaro deve encaminhar ao Congresso projeto autorizando abate de traficante que portar fuzil - Página 3 EmptyRe: Bolsonaro deve encaminhar ao Congresso projeto autorizando abate de traficante que portar fuzil

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Darkon escreveu:

Nunca vi um criminoso usando o fuzil pra ATIRAR. Eles só usam pra dar medo!


Como alguém que já viu eles usando isso pra atirar várias vezes eu tenho que discordar de você.


Vivi pra ver vc concordando com argumentos da Direita.

Governo do Bolsonaro já tá fazendo efeito. dante

descriptionBolsonaro deve encaminhar ao Congresso projeto autorizando abate de traficante que portar fuzil - Página 3 EmptyRe: Bolsonaro deve encaminhar ao Congresso projeto autorizando abate de traficante que portar fuzil

more_horiz
O Darkon foi irônico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos