Desde de quando lutar com um Bijuu (mesmo que no 1x1) significa resistir corporalmente a uma Bijuudama? Comentem.
Yagi Toshiaki escreveu:Tão simples. Eu nunca consegui compreender quem contesta isso, rs. O Sertão é um cara que se expressa bem e a gente percebe que conhece Naruto, mas têm umas opiniões um tanto quanto excêntricas. '-'Do mangá (Cap 555)
Uman escreveu:
Tancar no peito eu não acho que ele conseguiria, mas usando velocidade pra sair do foco principal da técnica e resistir aos seus efeitos indiretos, isso é plenamente possível.
Sertão escreveu:Pelo amor de Deus pessoal, deêm um relida básica: http://cdmnet.com.br/titulos/naruto/manga/ler-online-completo/555
Naruto foi claro em dizer que os dois caíram com seus jutsus ativos, ou seja, em um momento de exaustão o Sandaime simplesmente caiu por cima do próprio braço.
Naruto sabia muito bem o que queria fazer, e precisou de um movimento cirúrgico no Modo Sennin para redirecionar o braço do Raikage. Estão me dizendo que o Hachibe sem qualquer intenção, conseguiu o mesmo, usando uma BIJUUDAMA? Um projétil muito maior que o próprio Raikage?
Outro ponto é que o Naruto deduziu que a razão de ninguém saber da forma que o Raikage foi derrotado, é porque o próprio Raikage considerou humilhante. Agora se a cicatriz fosse realmente resultado do choque Nukite e Bijuudama, qual o demérito nisso?
Heimdall escreveu:É questão de lógica e interpretação. Se ao longo da luta vc utilizou uma BD, ela pegou em cheio e o inimigo não sofreu danos, pq diabos o Hachibi acharia q deitou ele com uma Bijuu dama? Não tem lógica. Se tivesse ocorrido um choque frontal desse tipo, a lógica seria ele dizer pro Naruto: "Não adianta nem usar Bijuu-damas nele, afinal ele defende".
Concluindo, toda a linha interpretativa do mangá indica que um choque frontal entre Bijuu dama e Raikage não ocorreu.