@Lucasrds olha cara é o seguinte, durante o mangá o Zetsu Negro teve uma importância muito grande para diversos acontecimentos, por conseguir manipular muito bem as pessoas, para faze-las agir da forma que ele queria. Como você sabe foi graças a ele que a Kaguya recussitou e etc, contudo em uma comparação como essa o que importa não é a relevância dos personagens para a obra - já que não estamos analisando isso, nessa comparação - mas sim a força que eles possuem num combate, pois os únicos feitos que contam aqui são os feitos de lutas, sendo assim devemos analisar como a batalha se desenvolveria e quais respostas um possui para os jutsus do outro. Nisso eu digo que a Hinata leva vantagem porque os únicos jutsus ofensivos que o Zetsu Negro mostrou foram: um mokuton fraco de curto alcance que pode ser desviado com o auxílio do Byakugan, e rebatido pelo Hakke Kūsho; um jutsu de esporos que demora bastante tempo para ser ativo e que ninguém sabe como ele funciona direito, sendo que mesmo que a Hinata seja pega nele, ela pode se libertar com os leões gêmeos; e por último temos aquele golpe que o Zetsu Negro usou para matar o Madara de surpresa, sendo que em um combate àquilo dificilmente acertaria alguém. OBS: eu não postei nenhuma página do mangá porque não sei fazer isso.