Elter escreveu:
Hinata tentar uma aproximação poderia ser um tiro no pé...
Juugo tomou muitos golpes do Raikage , inclusive danos internos ao ser empalado pelo mesmo e ainda sim conseguiu revidá-los com grande velocidade, creio eu que não vai ser tão fácil assim atordoá-lo com Hakke Kushou.
Sim entendi seu ponto de vista, Juugo é bem resistente e forte. Mas diferente dos golpes físicos do Raikage, as 64 Palmas e até mesmo o Jukken simples, por exemplo, poderiam ser bem eficazes, por bloquear por completo o fluxo de Chakra do Juugo, podendo tirá-lo de jogo. Pois, sem Chakra o Juugo não teria muito o que fazer. Até hj ninguém nunca revidou as 64 Palmas, nem mesmo um clone da Jubi de pequeno porte que resistiu até mesmo ao Okashou da Sakura pré-Byakugou no In.
64 Palmas impede a capacidade de manipulação de Chakra :
Mini Juubi vs Força Física :
Ele tava resistindo ao soco da Sakura pré-Byakugou
Mini Juubi vs 64 Palmas :
O clone da Juubi não esboçou reação contra as 64 Palmas
As 64 Palmas é uma sequencia violenta de golpes nos pontos de Chakra que impossibilita o alvo esboçar qualquer reação. Pelo menos até agora ninguém nunca esboçou reação para revidar, nem mesmo um clone da juubi considerado resistente.
Se Hinata atingir o Tenketsu do Kyushi dele com o Jukken já era, ele iria dormir por um dia inteiro:
Concordo na parte que ela não tem respostas para a explosão, mas é como eu falei, um Kushou pode dar uma abertura para a Hyuuga se aproximar e utilizar as 64 Palmas ou simplesmente acertar o Tenketsu do Kyushi dele, algo que ele não tem respostas também o/
Hinata tentar uma investida, poderia muito bem ser afastada e até mesmo imobilizada a com o braço e em seguida Juugo poderia aplicar punho de Pistão,.
Acho esses ataques físicos "mais simples" possíveis de serem evitados com esquiva, além de que eles não impedem Hinata de atacar o corpo principal com o Kushou e demais técnicas Hyuuga.