Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShino vs Shikamaru EmptyShino vs Shikamaru

more_horiz
Local: Konoha destruida.
Condições: ambos 100%.
Intenções: Matar.
Conhecimento: Total
Distância: 20 Metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionShino vs Shikamaru EmptyRe: Shino vs Shikamaru

more_horiz
Acho difícil do Shikamaru conseguir prender a horda de insetos do Shino nas sombras. E como ele não tem recursos defensivos, fica extremamente vulnerável se não consegue pegar o inimigo no Kage mane. Daria vantagem pro Shino por esse motivo.

more_horiz
Shikamaru não tem recursos para lidar com os insetos espalhados. Mushidama >>>
Shino vence.

more_horiz
Eu acho que o Shino tem mais chances.

more_horiz
Como disseram Shino é o favorito aqui.

more_horiz
O Shino usa os insetos pra ganhar do Shikamaru só que o Nara tem seus meios pela inteligência mas o Shino tem mais vantagens.

more_horiz
Shino favorito
Mushidama>qualquer coisa do Shikamaru

more_horiz
Aburame eh counter de Nara
Shino wins

more_horiz
Agora eu fiquei pensando

O fato do Shino estar paralisado poderia impedir de alguma forma a movimentação do chakra do Shino e por consequência a movimentação dos insetos?

O que vocês acham disso?

Por exemplo, se o corpo principal da Konan fosse preso pelo Kagemane, ela conseguiria controlar seus chakrams de papel?

(A propósito concordo que Shino tem muito mais vantagem, breve, antes que venham me bater hahshshs)

more_horiz
Uman escreveu:
Agora eu fiquei pensando

O fato do Shino estar paralisado poderia impedir de alguma forma a movimentação do chakra do Shino e por consequência a movimentação dos insetos?

O que vocês acham disso?

Por exemplo, se o corpo principal da Konan fosse preso pelo Kagemane, ela conseguiria controlar seus chakrams de papel?

(A propósito concordo que Shino tem muito mais vantagem, breve, antes que venham me bater hahshshs)

Não vejo o por que o Kage mane impediria o controle do Chakra, não sei se leva novel em consideração mas em Shikamaru Shinden ele pega o Naruto no Kage mane, mas Naruto ativa o Manto e simplesmente sai do Jutsu, se não me engano o Gaara continuou controlando a areia também.

more_horiz
Elter escreveu:
Uman escreveu:
Agora eu fiquei pensando

O que vocês acham disso?

Não vejo o por que o Kage mane impediria o controle do Chakra, não sei se leva novel em consideração mas em Shikamaru Shinden ele pega o Naruto no Kage mane, mas Naruto ativa o Manto e simplesmente sai do Jutsu, se não me engano o Gaara continuou controlando a areia também.

Ainda não consegui ler a novel :(

Apesar de eu já ter fuçado pra conseguir ler, ainda não achei...

O Naruto conseguir sobrepujar o Kagemane por causa de seu chakra superior é natural, vários já fizeram isso, como Kinkaku;

Agora, se Gaara continuou controlando a areia mesmo preso pelo Kagemane, então a questão estará resolvida!

Inclusive quero muito saber a treta que deu pra Shikamaru fazer isso com os Kages uahsshshs

more_horiz
Mano, mas isso pouco importo. Os insetos são seres vivos que agem como servos, nao precisam ser “comandados” pelo chakra como se fosse um controle remoto. Só seguem a vontade do mestre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos