Local: Konoha destruida.
Condições: ambos 100%.
Intenções: Matar.
Conhecimento: Total
Distância: 20 Metros.
Restrições: Nenhuma.
Condições: ambos 100%.
Intenções: Matar.
Conhecimento: Total
Distância: 20 Metros.
Restrições: Nenhuma.
Uman escreveu:Agora eu fiquei pensando
O fato do Shino estar paralisado poderia impedir de alguma forma a movimentação do chakra do Shino e por consequência a movimentação dos insetos?
O que vocês acham disso?
Por exemplo, se o corpo principal da Konan fosse preso pelo Kagemane, ela conseguiria controlar seus chakrams de papel?
(A propósito concordo que Shino tem muito mais vantagem, breve, antes que venham me bater hahshshs)
Elter escreveu:Uman escreveu:Agora eu fiquei pensando
O fato do Shino estar paralisado poderia impedir de alguma forma a movimentação do chakra do Shino e por consequência a movimentação dos insetos?
O que vocês acham disso?
Por exemplo, se o corpo principal da Konan fosse preso pelo Kagemane, ela conseguiria controlar seus chakrams de papel?
(A propósito concordo que Shino tem muito mais vantagem, breve, antes que venham me bater hahshshs)
Não vejo o por que o Kage mane impediria o controle do Chakra, não sei se leva novel em consideração mas em Shikamaru Shinden ele pega o Naruto no Kage mane, mas Naruto ativa o Manto e simplesmente sai do Jutsu, se não me engano o Gaara continuou controlando a areia também.