Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são as pessoas mais fofas do fórum?

+9
Luquinhas
Elter
Darkon
Wolfgang
Gaius
Mustang
Dante10
Lipert
Sweetener
13 participantes

descriptionQuais são as pessoas mais fofas do fórum? EmptyQuais são as pessoas mais fofas do fórum?

more_horiz
Digam aí sua listinha.  :theus:

descriptionQuais são as pessoas mais fofas do fórum? EmptyRe: Quais são as pessoas mais fofas do fórum?

more_horiz
O primeiro lugar fica entre Yumikins e Morgana, em minha opinião...

descriptionQuais são as pessoas mais fofas do fórum? EmptyRe: Quais são as pessoas mais fofas do fórum?

more_horiz
Uma pessoa aí que deixa meu piru tiltando.

descriptionQuais são as pessoas mais fofas do fórum? EmptyRe: Quais são as pessoas mais fofas do fórum?

more_horiz
Beauty, Morgana, BOG e Saulo.

descriptionQuais são as pessoas mais fofas do fórum? EmptyRe: Quais são as pessoas mais fofas do fórum?

more_horiz
@Beauty e @Saulo de Tarso

descriptionQuais são as pessoas mais fofas do fórum? EmptyRe: Quais são as pessoas mais fofas do fórum?

more_horiz
@Yumikins
@Morgana

descriptionQuais são as pessoas mais fofas do fórum? EmptyRe: Quais são as pessoas mais fofas do fórum?

more_horiz
Diria que eu mesmo, Darkon. Fofo no sentido de ser amigo e praticar o bem sempre.

Nunca faltei respeito com ninguém aqui do fórum, se desconsiderarmos uma coisa aqui e ali :lol:

descriptionQuais são as pessoas mais fofas do fórum? EmptyRe: Quais são as pessoas mais fofas do fórum?

more_horiz
Também acho Convidado um amorzinho

descriptionQuais são as pessoas mais fofas do fórum? EmptyRe: Quais são as pessoas mais fofas do fórum?

more_horiz
Mustang, Saulo e um garoto que era muito fan do Vegeta aqui pelo fórum, nunca mais o vi.

descriptionQuais são as pessoas mais fofas do fórum? EmptyRe: Quais são as pessoas mais fofas do fórum?

more_horiz
Mustang escreveu:
Também acho Convidado um amorzinho


O famoso username.......


Acho a Morgana fofa.

descriptionQuais são as pessoas mais fofas do fórum? EmptyRe: Quais são as pessoas mais fofas do fórum?

more_horiz
Acho a Morgana gente boa.


descriptionQuais são as pessoas mais fofas do fórum? EmptyRe: Quais são as pessoas mais fofas do fórum?

more_horiz
@Saulo de Tarso, sem dúvidas. :QQ:

@Yumikins fofa? Kkkkk É uma safada, lobo em pele de cordeiro. As santinhas são as piores. :gorda:

descriptionQuais são as pessoas mais fofas do fórum? EmptyRe: Quais são as pessoas mais fofas do fórum?

more_horiz
Morgana e o Saulo

descriptionQuais são as pessoas mais fofas do fórum? EmptyRe: Quais são as pessoas mais fofas do fórum?

more_horiz
Dante10

descriptionQuais são as pessoas mais fofas do fórum? EmptyRe: Quais são as pessoas mais fofas do fórum?

more_horiz
Beauty escreveu:

Yumikins fofa? Kkkkk É uma safada, lobo em pele de cordeiro. As santinhas são as piores. :gorda:


O que disse? :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos