Sabemos que Kakashi é um dos melhores usuários de raiton do mangá, em um combate hipotético contra Darui, vocês acham que Kakashi poderia copiar o raiton negro dele?
Yagi Toshiaki escreveu:Kakashi não copia jutsus de alto nível, mesmo Chidori, Rasengan etc. Ainda mais considerando que o Kuro Raiton é um Hidden que Darui combina com Ranton, então as possibilidades caem pra 0 da mesma forma que Kakashi também não copiaria seu próprio Shiden.
Copy Ninja escreveu:Yagi Toshiaki escreveu:Kakashi não copia jutsus de alto nível, mesmo Chidori, Rasengan etc. Ainda mais considerando que o Kuro Raiton é um Hidden que Darui combina com Ranton, então as possibilidades caem pra 0 da mesma forma que Kakashi também não copiaria seu próprio Shiden.
Me permita discordar, amigo!
Kakashi já mostrou poder copiar jutsus de alto nível sim! Como o Suiton: Daibakufu, uma técnica de dificuldade rank A, alias, mesma classe de dificuldade do Rasengan e Chidori! Essas duas técnicas são poderosas e de difícil realização, mas são apenas manipulação de forma e natureza. Se um usuário de Sharingan tiver os pré-requisitos para reproduzir esses jutsus (habilidade elemental e habilidade em manipulação de forma), ele pode sim copiar após ver os selos e funcionamento.
Sharingan "só" faz o usuário entender o funcionamento dos jutsus (ler os selos e memorizar eles), o resto é com o ninja, ele precisa ter habilidade para reproduzir, nesse viés, se um shinobi for hábil o suficiente ele pode até mesmo copiar jutsus elementais rank S! Agora os Hidens não são copiáveis por terem "ingredientes" mais complexos que manipulação de natureza e forma, então mesmo lendo os selos com Sharingan, ele não vai ter capacidade de reproduzir o jutsu porque não vai ter passado pelos treinamentos necessários que a técnica precisa para ser realizada.
Parte em negrito: Darui já vez isso? Eu não me lembro, mas posso ter deixado passar.