Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi seria capaz de copiar o Raiton Negro de Darui? EmptyKakashi seria capaz de copiar o Raiton Negro de Darui?

more_horiz
Sabemos que Kakashi é um dos melhores usuários de raiton do mangá, em um combate hipotético contra Darui, vocês acham que Kakashi poderia copiar o raiton negro dele?

descriptionKakashi seria capaz de copiar o Raiton Negro de Darui? EmptyRe: Kakashi seria capaz de copiar o Raiton Negro de Darui?

more_horiz
Tudo indica que não.

O Raiton negro, por tudo o que foi dito na obra parece ser uma habilidade única, exclusiva, passada de geração em geração. Nesse sentido, se assemelha a um Hiden de clã.

Esse tipo de jutsu o Sharingan foi mostrado copiando.

descriptionKakashi seria capaz de copiar o Raiton Negro de Darui? EmptyRe: Kakashi seria capaz de copiar o Raiton Negro de Darui?

more_horiz
Creio que não. Além de Kekkei Genkai, Kekkei Tōta e Kekkei Mōra, o Sharingan não pode copiar técnicas próprias.

( Tudo indica que é uma habilidade única e exclusiva, passada de geração em geração como já foi falado aí)

descriptionKakashi seria capaz de copiar o Raiton Negro de Darui? EmptyRe: Kakashi seria capaz de copiar o Raiton Negro de Darui?

more_horiz
O Kuro Raiton foi passado do Sandaime ao Darui, não foi? Eu diria que não pode ser copiado como um Raiton comum

descriptionKakashi seria capaz de copiar o Raiton Negro de Darui? EmptyRe: Kakashi seria capaz de copiar o Raiton Negro de Darui?

more_horiz
Como disseram... não.

descriptionKakashi seria capaz de copiar o Raiton Negro de Darui? EmptyRe: Kakashi seria capaz de copiar o Raiton Negro de Darui?

more_horiz
@Heimdall

Também penso assim, minha dúvida surgiu porque Kakashi também se mostrou capaz de realizar um jutsu de raiton com cor diferenciada.

Mas o mais provável é não ser possível copiar mesmo.

descriptionKakashi seria capaz de copiar o Raiton Negro de Darui? EmptyRe: Kakashi seria capaz de copiar o Raiton Negro de Darui?

more_horiz
Kakashi não copia jutsus de alto nível, mesmo Chidori, Rasengan etc. Ainda mais considerando que o Kuro Raiton é um Hidden que Darui combina com Ranton, então as possibilidades caem pra 0 da mesma forma que Kakashi também não copiaria seu próprio Shiden.

descriptionKakashi seria capaz de copiar o Raiton Negro de Darui? EmptyRe: Kakashi seria capaz de copiar o Raiton Negro de Darui?

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Kakashi não copia jutsus de alto nível, mesmo Chidori, Rasengan etc. Ainda mais considerando que o Kuro Raiton é um Hidden que Darui combina com Ranton, então as possibilidades caem pra 0 da mesma forma que Kakashi também não copiaria seu próprio Shiden.

Me permita discordar, amigo!

Kakashi já mostrou poder copiar jutsus de alto nível sim! Como o Suiton: Daibakufu, uma técnica de dificuldade rank A, alias, mesma classe de dificuldade do Rasengan e Chidori! Essas duas técnicas são poderosas e de difícil realização, mas são apenas manipulação de forma e natureza. Se um usuário de Sharingan tiver os pré-requisitos para reproduzir esses jutsus (habilidade elemental e habilidade em manipulação de forma), ele pode sim copiar após ver os selos e funcionamento.

Sharingan "só" faz o usuário entender o funcionamento dos jutsus (ler os selos e memorizar eles), o resto é com o ninja, ele precisa ter habilidade para reproduzir, nesse viés, se um shinobi for hábil o suficiente ele pode até mesmo copiar jutsus elementais rank S! Agora os Hidens não são copiáveis por terem "ingredientes" mais complexos que manipulação de natureza e forma, então mesmo lendo os selos com Sharingan, ele não vai ter capacidade de reproduzir o jutsu porque não vai ter passado pelos treinamentos necessários que a técnica precisa para ser realizada.

Parte em negrito: Darui já vez isso? Eu não me lembro, mas posso ter deixado passar.

descriptionKakashi seria capaz de copiar o Raiton Negro de Darui? EmptyRe: Kakashi seria capaz de copiar o Raiton Negro de Darui?

more_horiz
Vc destrinchou com perfeição, meus parabéns :dolly:

Sobre o Ranton e Kuro Raiton, eu achava que o Kuropansa fosse Ranton, mas é Raiton mesmo :yoda:

descriptionKakashi seria capaz de copiar o Raiton Negro de Darui? EmptyRe: Kakashi seria capaz de copiar o Raiton Negro de Darui?

more_horiz
Não, pois ele não possui o raiton negro. Simples assim :sir:

descriptionKakashi seria capaz de copiar o Raiton Negro de Darui? EmptyRe: Kakashi seria capaz de copiar o Raiton Negro de Darui?

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
Kakashi não copia jutsus de alto nível, mesmo Chidori, Rasengan etc. Ainda mais considerando que o Kuro Raiton é um Hidden que Darui combina com Ranton, então as possibilidades caem pra 0 da mesma forma que Kakashi também não copiaria seu próprio Shiden.

Me permita discordar, amigo!

Kakashi já mostrou poder copiar jutsus de alto nível sim! Como o Suiton: Daibakufu, uma técnica de dificuldade rank A, alias, mesma classe de dificuldade do Rasengan e Chidori! Essas duas técnicas são poderosas e de difícil realização, mas são apenas manipulação de forma e natureza. Se um usuário de Sharingan tiver os pré-requisitos para reproduzir esses jutsus (habilidade elemental e habilidade em manipulação de forma), ele pode sim copiar após ver os selos e funcionamento.

Sharingan "só" faz o usuário entender o funcionamento dos jutsus (ler os selos e memorizar eles), o resto é com o ninja, ele precisa ter habilidade para reproduzir, nesse viés, se um shinobi for hábil o suficiente ele pode até mesmo copiar jutsus elementais rank S! Agora os Hidens não são copiáveis por terem "ingredientes" mais complexos que manipulação de natureza e forma, então mesmo lendo os selos com Sharingan, ele não vai ter capacidade de reproduzir o jutsu porque não vai ter passado pelos treinamentos necessários que a técnica precisa para ser realizada.

Parte em negrito: Darui já vez isso? Eu não me lembro, mas posso ter deixado passar.


Nesse sentido que eu penso, o único motivo pra ele não poder utilizar é por essa técnica se assemelhar a um Hijutsu ( que eu me lembre não é exatamente classificado como Hijutsu), não tendo assim um preparo prévio pra essa técnica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos