Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMembro e Staff do Mês de Dezembro/2018 EmptyMembro e Staff do Mês de Dezembro/2018

more_horiz
Os votantes por enquanto são apenas os administradores (@L.Lawliet, @Garcia e @K), num prazo de um dia.

Os membros automaticamente indicados são @Luquinhas (top postador do mês) e @Heimdall (criador do tópico do mês).

Código:

[b]Membro do Mês[/b]:
[b]Justifiativa[/b]:
[b]Staff do Mês[/b]:
[b]Justificativa[/b]:

descriptionMembro e Staff do Mês de Dezembro/2018 EmptyRe: Membro e Staff do Mês de Dezembro/2018

more_horiz
Well, contando que o Heimdall ainda não fazia Staff em Dezembro, vamos lá:

Membro do Mês: Heimdall
Justifiativa: Ele está sempre presente no fórum, movimentando as áreas com posts de qualidade, especialmente em Naruto, mas vejo que está se envolvendo mais nas outras áreas agora, tanto que foi inclusive reconhecido por nós e promovido ao time, isso diz tudo.
Staff do Mês: Kyuko
Justificativa: Ele está se empenhando bastante, acompanho o mesmo nos bastidores e posso garantir isso, está bem mais maduro do que a última vez e tem atitude para inclusive oferecermos premiações mais ousadas nos eventos, o que eu admiro, pois está levando a sério o trabalho que faz.

descriptionMembro e Staff do Mês de Dezembro/2018 EmptyRe: Membro e Staff do Mês de Dezembro/2018

more_horiz
Votação liberada para o resto da equipe.

Membro do Mês: @Heimdall
Staff: @Saulo de Tarso

more_horiz
Membro do Mês:Heimdall
Justifiativa: Apesar de já ter sido no mês anterior, foi o membro de maior participação e destaque do mês novamente.
Staff do Mês: Kyuko
Justificativa: O moleque não para. Hiperatividade à mil. Além de contribuir de diversas formas ainda organizou o NS 100.

more_horiz
Membro do Mês: Heimdall.
Justifiativa pelo mesmos motivos do mês anterior, penso que Heimdall tem grande participação no Fórum, em especial na área de Naruto (vejo como sendo a mais movimentada e popular do Fórum NS). Basicamente, eu acho que tenho a mesma visão do Garcia sobre isso. Além disso, eu não sei se conta, mas, ele também mesmo como STAFF, vem fazendo grandes coisas, até esteve envolvido em um evento especial.
Staff do Mês: Kyuko.
Justificativa: estava envolvido naquele evento de dar dinheiro de verdade aos participantes, sendo ele responsável pela organização e premiação do evento. Além disso, é muito importante nas discussões da STAFF que abrangem o Fórum. 

Boa noite.

more_horiz
Membro do Mês:Heimdall
Justifiativa:Realmente precisa de justificativa? :fem:
Staff do Mês:Kyuko
Justificativa:Como o pessoal já disse, o moleke não para.

more_horiz
Membro do Mês: @Heimdall
Justifiativa: Eu teria votado no Luquinhas por ter sido top postador com umas 900 mensagens e gerou muito movimento com seus posts diretamente, mas o tópico do mês do Heimdall é num nível absurdo, tendo +/- 50 páginas e uns mil posts.
Staff do Mês: Lobão
Justificativa Recriou as regras praticamente sozinho, voltou ao layout anterior e ordenou as áreas o que gerou bastante movimento, idealizou os novos ranks e muitas outras coisas. Sem dúvida foi o staff mais impactante, outros bem notáveis são Kyuku e Kauan.

more_horiz
Membro do Mês: Heimdall
Justifiativa: Grande postador e criador do provável tópico do mês.
Staff do Mês: Saulo de Tarso
Justificativa: Cordial com todos sem exceção, deu continuidade às funções básicas como advertências, reduções, movendo tópicos etc. Têm uma presença ímpar no Chatbox e movimentou com bastante qualidade alguns tópicos na área de Animes e Mangás.

more_horiz
Staff do mês: Kyuko

Bom, como entrei na staff há pouco tempo, ainda não deu pra acompanhar de perto todos os trabalhos. Mas pelo que vi, tem participação constante nos relatórios e organizou o evento de natal, que deu uma movimentada no fórum neste fim de ano.

more_horiz
Votação encerrada. @Kyuko e @Heimdall são os vencedores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos