Hum difícil, mas Kakuzu tem chances de vencer ao meu ver...Embora as duas vão dar certo trabalho em combate...
Kimen no Baken é muito avassalador e se expande em todas as direções... Sakura se for acertada, mesmo utilizado Byakugou para se regenerar iria gastar muito chakra para tal feito, fora que Katsuyu está restrita e ela nem pode usá-la como escudo (nerfou a Sakura heim?)
Já Hinata não acho que conseguiria se esquivar para evitar esse ataque e creio que o Kuushou não teria potência para repelir a explosão:
Sakura seria uma oponente formidável para Kakuzu, entretanto ela teria que matá-lo 5 vezes.. .Hinata poderia até perceber com Byakugan seus 5 corações, mas Kakuzu também tem conhecimento tanto de Byakugou quanto Byakugan e com as máscaras elementais bastaria manter uma batalha a longa distância, justamente por se tratar de duas Kunoichis que lutam a base de taijutsu.
Kakuzu com conhecimento de Byakugan já deixaria seu corpo com armadura de terra, logo Hinata partir para o punho gentil poderia ser fatal para a mesma...Se Hinata tentasse uma aproximação, bastaria um ataque massivo e a curta distância como este para finalizar a Hyuuga, que não teria resposta de defesa:
Acho que a principal máscara que seria um problema pra Sakura seria a máscara de Raiton...Sakura não teria recursos para absorver o ataque como Kakashi fez...Ele precisou de dois Raikiris pra segurar o jutsu...
Sakura poderia até suportar o dano, entretanto com algumas sequelas como uma possível paralisia temporária do sistema nervoso, (efeito esse já mostrado por outros usuários de Raiton).
Kakuzu poderia aproveitar muito bem a brecha e finalizar a luta assim:
Não cometendo nenhum deslize, Kakuzu vence: 06/10