@BitterWoman, concordo com o início, mas vc tb concorda que esse primeiro e único tem que surgir de algum lugar, né? E ali não havia nenhum, então surgiram do nada, ou ela transformou algo em papel?
O que vc circulou, pra mim aparenta ser apenas um papel desenhado à frente da roupa dela, em primeiro plano.
Não entendo. No capítulo 449 do mangá mostra a Konan transformando uma árvore em papel, então qual a lógica que é usada para esse fato? Ou a Konan tem Mokuton, ou esse fato derruba a idéia de que ela usa o ambiente como matéria base para criar papel?
Não entendi, se vc diz que Konan transformou árvore em papel, então ela é capaz de manipular o ambiente ué. Enfim, ali era apenas uma camuflagem mesmo, envolvendo uma árvore menor.
@ShinobinoKami- O cara era habitante de Ame, provalvemente Konan fez aquela encenação para Jiraiya se revelar (ambos conheciam as técnicas um do outro, ou pelo menos a base delas). Enfim, assumo que ela não o mataria.
- Disse que os Katons do Sasuke seriam inúteis no corpo principal para caráter finalizador. Katon do Sasori derretendo aço é filler.
- Releia e tente captar o contexto, aliás, revendo a página que tinha postado, Konan não faz contato ocular com Obito, na verdade ela evita.
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/509/06.png
Note que no segundo quadro, a direção da visão da Konan está abaixo da cabeça de Obito. Na primeira hipótese, Konan não cai em Kami modo, na segunda, ela tem medidas contra-genjutsu.
- Roteiro, blz.
- Roteiro, blz.²
- Mas eu não disse que são do tamanho de um biju, disse que são gigantes. Konan produz fudas, independe do tempo que tenha levado, fez 600bi, basta criar fudas suficientes na batalha mesmo. Ue, se Orochimaru perceber
vai fazer o que? Konan manipula-as livremente, se correr, basta perseguí-lo e usar de tática semelhante aos Aburames na aplicação do Mushidama.
- Que fuuton do Danzou vai matar a Konan com SnM? Não é possível, eu disse que a defesa dela é eficiente para conter tais ataques.
- Em nenhum momento disse que Konan mataria Orochimaru, mas sim que o levaria ao esgotamento, Yamata é auto suficiente?
- Vence o Kamui? Konan e seus clones continuariam a poder atacar remotamente e interromper o Kamui, ferindo o Hatake.
- E eu disse que se Sasuke fizer isso, os efeitos colaterais do MS vêm, e Konan pode ganhar por esse fator.
- Ué, cê acha pouco? Tsunade viu o Shurado voar pra cima dela de uma distância muito maior e mal se moveu.
- Izanagi do Danzou o faz reaparecer imediatamente após o reality warping, Sasuke desativou o Susanoo depois de o esmagar? Sharingan? Acho que não.
- Konan pode se aproveitar e se unir num chakram, ou mandar um pra lá aproveitando-se da própria sucção assim como criar suas fudas em papéis que já foram sugados e explodir o Baku.
- Konan se transformou em papel sem uso de selos.
- E estou dizendo que ela não seria consumida por qualquer katon, dado os exemplos já apresentados.
- Konan se desloca no ar livremente, basta ela sair da área de atuação e se reconstruir com o que sobrar.
- Konan não precisa esquivar do Eisou, pq ele não tem utilidade na sua forma de papel.