Iriw escreveu: A barreira que ela mostrou foi com ela dentro dela. Não vem dizer que ela consegue fazer X ou Y de barreira, pq o Rank é do mostrado e NO MOSTRADO a barreira inclui ela dentro, então isso não serve pra nada num combate ninja. Fora que o jutsu da barreira no DB é classificado como Konbijutsu ou seja um jutsu de duas ou mais pessoas, ela fez essa barreira com a ajuda do minato, ela fazer a barreira sem minato é Fanfic.
Mano, tu não sente vergonha de ser tão mentiroso?
Em lugar nenhum é dito q a barreira é feita com o Minato, apenas no mangá ele diz que precisa erguer uma barreira e Kushina prontamente a faz, evolvendo as correntes na Kyūbi e fechando o certo. O único DB da técnica é oq eu postei e nada fala da barreira, como vc afirma que é de colaboração sem nenhuma prova? Fanfic é postar coisas nada haver com base nos próprios achismos.
Fora isso, a técnica não foi capaz de ser usada para atacar e defender ao mesmo tempo, então:
Que provas você têm pra isso? O que impede Kushina atacar ou se defender com as correntes? É cada uma viu.
Vejam a Karin tomando bofetada enquanto destruía um buda que tava PARADO.
Karin não está sendo avaliado aqui, mas sim o potencial das correntes. O ponto é que uma versão incompleta da técnica destruiu os braços do Buda, certamente na sua versão Full faria um belo estrago em outros Megazords superestimado ae. :lua:
Fugaku, aqueles randons que o Itachi deita que mexeram com ele no flashback tudo tem sharingan lv 3 e pode controlar ou fazer dormir um bijuu
Filler.
aqueles randon que faz izanagi nos flashback que explica o jutsu também controla Kyuubi, vamos por todos em Kage Baixo então?
Filler².
Pq até Fugaku que é um personagem que eu gosto, me atrai muito inclusive na personalidade dele, eu avalio como JOUNIN BAIXO/MÉDIO(NO MÁXIMO) sem Hype, no MOSTRADO. Se alguém me argumentasse muito bem dava pra pegar JM o Fugaku, caso contrário, se a votação fosse hoje era JB.
Sério q tu vai ficar de birrinha por causa um personagem randônico da obra? Sério q tu vai continuar argumentando com base em fillers? Se for assim, muitos personagens precisarão ser reavaliados.
Agora aqui no tópico é cheio de Fanfic: Correntes funcionam em segundos, correntes atacam e defendem, correntes fazem barreira sem Minato, correntes são indestrutíveis, correntes>Shushin, puro Hype aqui.
Tá tudo no mangá e DB, todos os posts pró Kushina foram com argumentos e páginas, você que está dando Pitty aqui sem ao menos postar uma mísera página, para dar credibilidade.
Falam tanto da Kushina grávida e lascada sem chackra fazer Kongo Fusa, mas a versão mostrada dela é essa, pouco antes dela engravidar ela se Aposentou da vida de ninja, ficando como dona de casa e depois engravidou. Depois desse tempo(estima-se uns 6 meses)+9 meses de gravidez, ela mostrou Kongo Fusa, ou seja a versão pra se avaliar dela é essa mesmo, considerem sem danos do pós gravidez, e retirada de bijuu, mas ela quando acabou de dar a luz é a versão mais forte dela, e nessa versão ela já tava enferrujada por ter parado de atuar como ninja a mais de um ano, e provavelmente sem esforço físico realizado(definhando os músculos e etc) por conta dos cuidados com seu filho.
É o que isso têm haver? Quando se avalia nível, a gente por lógica analisa os Char nas melhores condições. Se for analisar um Char sem chakra, deve ser feito tbm com os outros.
Então a versão dela é essa: Viva, pós gravidez, sem efeitos de retirada de bijuu, mas também sem ser ninja a 1 ano, sem equipamentos ninjas(Kunai, shuriken, pergaminhos - as roupas dela se quer abrigavam esses equipamentos). Antes da gravidez e da aposentadoria dela nem se sabe se ela controlava as Kongo Fusa, se disserem que controla é Fanfic que não foi mostrado.
Esse comentário nível comentarista de Facebook precisa de resposta? Acho que só o desprezo basta.