Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senjus ou Uchihas?

+9
Elter
DrunkHC
Rodrigo Ōtsutsuki
Léo 1777
Mustang
Heimdall
Darkon
Kasume
Sweetener
13 participantes

descriptionSenjus ou Uchihas? EmptySenjus ou Uchihas?

more_horiz
Qual o clã com os melhores membros? Qual é o clã mais foda? Justifique suas respostas.



:sasaki:

descriptionSenjus ou Uchihas? EmptyRe: Senjus ou Uchihas?

more_horiz
O que carregou o obra nas costas

descriptionSenjus ou Uchihas? EmptyRe: Senjus ou Uchihas?

more_horiz
Hashirama, Tobirama, Tsunade, Yamato (?)
Madara, Sasuke, Itachi, Obito

Diria que esses são os principais membros de cada clã.

Considerando a era anterior a do mangá, a influência dos Senju era muito maior e eles eram os "donos" do mundo ninja por assim dizer.

Mas na era do mangá Naruto, que narra a trajetória do Naruto e do Sasuke, fica claro a influência superior dos Uchiha, por consequência o melhor clã também. Tivemos personagens como Sasuke, Itachi e Obito que foram muito bem trabalhados. Então existe uma diferença gigantesca que coloca o clã Uchiha como o mais trabalhado no mangá.

Acho que ainda dá pra colocar o clã Uzumaki em segundo lugar como clã mais trabalhado, se for analisar bem é capaz de Naruto e Kushina terem sido mais trabalhados do que Hashirama, Tobirama e Tsunade.

É isso :sir:

descriptionSenjus ou Uchihas? EmptyRe: Senjus ou Uchihas?

more_horiz
Enredo: Indiscutivelmente o clã Uchiha foi mais responsável pelo fluxo da história.

Poder: Na minha opinião, se pegarmos o geral, o clã Uchiha é mais poderoso, embora o clã Senju tenha o personagem mais poderoso dentre ambos. ( Considerando o mostrado)

Qual eu prefiro: sinceramente não sei, os dois são bacanas.

descriptionSenjus ou Uchihas? EmptyRe: Senjus ou Uchihas?

more_horiz
Senjus ou Uchihas? 2557648528

Opinião 100% imparcial minha.

O clã Uchiha tem mais membros relevantes em quantidade na obra. Sasuke, Itachi, Obito e Madara, são 4 que movimentaram fortemente o enredo.

Clã mais foda é o clã senju pra mim. Hashirama e Tobirama, dupla de irmãos mais foda do mundo ninja. Além disso, habilidades diversas e não foram manipulados pelo Zetsu :fem:

descriptionSenjus ou Uchihas? EmptyRe: Senjus ou Uchihas?

more_horiz
Dois lixos.

descriptionSenjus ou Uchihas? EmptyRe: Senjus ou Uchihas?

more_horiz
Cara, eu admiro muito os Kages em geral, aí quando você tem 3 Hokages do clã Senju e outro sendo aluno deles, é muito fácil escolher.

No geral, o clã Uchiha foi o mais explorado da obra, mas tanto ele quanto o clã Senju tiveram personagens com ideologias bem construídas e que mudaram muito o mundo ninja como um todo.

descriptionSenjus ou Uchihas? EmptyRe: Senjus ou Uchihas?

more_horiz
Prefiro o clã Uchiha. Tem os melhores poderes e melhor desenvolvimento na minha opinião. Clã senju só tem 2 membros fodões apresentados, isso pesa na comparação.

descriptionSenjus ou Uchihas? EmptyRe: Senjus ou Uchihas?

more_horiz
Os dois

descriptionSenjus ou Uchihas? EmptyRe: Senjus ou Uchihas?

more_horiz
Se fosse pra escolher o personagem que mais gosto entre os dois clãs, seria o Hashirama. Porém como está sendo considerado o clã em geral, eu acho mais legal os Uchiha por terem movimentado a história, por terem habilidades que eu particularmente gosto muito pois sou fã de poderes que são manifestados através dos olhos, por eles utilizarem o elemento fogo, no qual é um dos meus elementos favoritos e por terem sido mais explorados e existir uma mitologia por trás de suas técnicas.

descriptionSenjus ou Uchihas? EmptyRe: Senjus ou Uchihas?

more_horiz
Melhores: Senjus de longe. Hashirama, Tobirama e Tsunade valem por toda quantidade de Uchiha que apareceu na obra. Possuem um caráter muito honroso, fizeram o possível pra evitar as guerras, e passaram seus ideais da vontade do fogo para a próxima geração, ainda que não sejam pessoas pertencentes ao Clã. Hiruzen, Jiraiya, Minato, Kakashi, Naruto e muitos outros tornaram-se parte da família Senju. Analiso um personagem da mesma forma que faço com uma pessoa real: caso goste do caráter dela ou me identique, abro espaço para que torne-se minha amiga, da mesma forma Chars fictícios se tornam meus favoritos – ou pelo ganhe meu respeito. Com exceção de Itachi e Shisui, não gostaria de ter nenhum dos Uchiha como amigo. :fem:

Mais fodas: isso os Uchihas foram melhor explorados pelas habilidades, não há como negar. Embora, como ficou claro pelo dito acima, seja algo que eu não leve tão em conta.

Última edição por Sam em 4/1/2019, 23:35, editado 1 vez(es)

descriptionSenjus ou Uchihas? EmptyRe: Senjus ou Uchihas?

more_horiz
Sam escreveu:
Melhores membros: Senjus de longe. Hashirama, Tobirama e Tsunade valem por toda quantidade de Uchiha que apareceu na obra. Possuem um caráter muito honroso, fizeram o possível pra evitar as guerras, e passaram seus ideais da vontade do fogo para a próxima geração, ainda que não sejam pessoas pertencentes ao Clã. Hiruzen, Jiraiya, Minato, Kakashi, Naruto e muitos outros tornaram-se parte da família Senju. Analiso um personagem da mesma forma que faço com uma pessoa real: caso goste do caráter dela ou me identique, abro espaço para que torne-se minha amiga, da mesma forma Chars fictícios se tornam meus favoritos – ou pelo ganhe meu respeito. Com exceção de Itachi e Shisui, não gostaria de ter nenhum dos Uchiha como amigo. :fem:

Mais fodas: isso os Uchihas foram melhor explorados pelas habilidades, não há como negar. Embora, como ficou claro pelo dito acima, seja algo que eu não leve tão em conta.

Esqueceu do Kagami, o Shisui era o que era por causa dele.

Eu considero o Itachi mais Senju que Uchiha, diria que ele é um Tobirama com a linhagem errada

descriptionSenjus ou Uchihas? EmptyRe: Senjus ou Uchihas?

more_horiz
No quesito poder ambos os clãs tem basicamente o mesmo potencial para ficarem fortes depende do indivíduo e sua vontade de apelar para upgrades ou quanto o autor resolver ignorar ou não seus poderes e potencial. Madara foi o caso mais extremo, Kishimoto upou ele demais depois teve que ignorar seus poderes quando convia para o enredo, tipo ele podia ate mesmo controlar completamente a trajetórias de suas espadas do Susanoo quando arremessadas como mostrado contra Gaara e Shukaku, o Susanoo perfeito é capaz de voar segundo o Databook, ate a porcaria da Gunbai é apelo essa droga desse leque pode cortar grandes pedaços do Shinju, absorver e reflexionar ninjutsus assim como criar barreiras bastante fortes, Madara tem o fuinjutsu: Kinkoju no Fuda que é apelação pura, com Rinnegan tem Rinbo: Hengoku os clones do Limbo poderiam usar todos os jutsus do original segundo o Databook, isso explicaria por que um limbo foi capaz de derrubar todos os Bijus rapidamente, é tosco o quanto ele é forte e apelão, foi estupido todo o roteirismo para esse personagem ser derrotado.

Entre os membros dos dois clãs o que eu  mais gosto é o Tobirama.

No quesito desenvolvimento e historia obviamente Uchihas, Kishimoto perdeu um espaço precioso de paginas do manga com flashbacks inúteis, poderia ter o usados para mostra a historia ou desenvolver vários clãs importantes como Senju e Uzumaki.

Sobre caráter eu não vejo Senjus sendo exemplo, Tobirama crio o jutsu mais fdp da historia, Itachi o Uchiha com a vontade de fogo é um trouxa que foi manipulado, matou os próprios pais esse cara não é exemplo de caráter nada.
Senjus ou Uchihas? Tobira12

Nem Uchihas nem Senjus são exemplos de caráter.

descriptionSenjus ou Uchihas? EmptyRe: Senjus ou Uchihas?

more_horiz
Me dou melhor com os Uchihas e é evidente a influencia deles em toda obra, eles que fizeram a história andar.... então fico com eles.

descriptionSenjus ou Uchihas? EmptyRe: Senjus ou Uchihas?

more_horiz
Precisa dizer?

Clã Senju nem tem membros direito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos