Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSharingans EmptySharingans

more_horiz
Como vimos após a luta de Sasuke e Danzou, Obito possuia um local, uma sala, provavelmente de autópsia, cheia de potes com sharingans, que são do massacre dos Uchihas.

Assim, após ir para a guerra, o local ficou abandonado.

Não me lembro, mas acho que não houve mais referencias ao local desde então.

Logo, seria interessante um arco em boruto, de vilões que nesses mais de 10 anos, descobriram o local e estuveram esse tempo todo treinando.

O que vocês acham de uma organização, pique akatsuki, cheia de membros com Sharingan? Quem sabe até uns Mangekyos.

descriptionSharingans EmptyRe: Sharingans

more_horiz
Prefiro que o Orochimaru tenha descoberto e usado à seu favor.

descriptionSharingans EmptyRe: Sharingans

more_horiz
Eu particularmente não gostaria mas seria interessante para aumentar o nível dos futuros antagonistas, afinal é difícil imaginar cenários com Naruto e Sasuke juntos..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos