Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível da Sakura em cada fase do anime?

+5
ShinobinoKami
Ben Ikneg
Mustang
DrunkHC
Sweetener
9 participantes

descriptionQual o nível da Sakura em cada fase do anime? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível da Sakura em cada fase do anime?

more_horiz
Sweetener escreveu:
Kasume escreveu:
Kasume escreveu:
Clássico - Gennin Medio
Início do Shippuden - Jounnin Medio
Guerra - Kage baixo
The Last - Kage baixo
Boruto - Kage baixo


Ai gente eu errei

No Clássico é Gennin baixo

Inicio do Shippuden é Chunnin Medio

Tem certeza? Acho a Sakura no início do Shippuden mais forte que a Kurenai, já que tem muito mais recursos.


É uma dúvida pra mim até hoje

Se ela era Chunnin Medio/Alto ou Jonin Baixo na fase do Shippuden

Porque as pessoas não falam muito da fase dela no inicio do shippuden ao não ser sobre os efeitos da luta contra o Sasori

Mas ainda acho que ela estava bem longe de ser kage baixo

descriptionQual o nível da Sakura em cada fase do anime? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível da Sakura em cada fase do anime?

more_horiz
Acho que ela se enquadra melhor como Jonin Baixo próximo de Médio, @Kasume, ela já venceria Shizune, Kurenai, Anko, Tayuya, etc, que se encontram como Jonin Baixo em nossas avaliações. :planta:

descriptionQual o nível da Sakura em cada fase do anime? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível da Sakura em cada fase do anime?

more_horiz
Clássico - Genin. Apesar da mesma não apresentar jutsus, ela tinha tudo que um ninja desse nivel precisava. Tinha controle de chakra, intelecto, jutsus úteis no sentido de ilusórios, e um taijutsu aceitável. Era uma personagem mediana em questão de requisitos e poder.
Início do Shippuden - Jounin baixo. Creio que aqui ela só não chega ao médio pelo fato da mesma ter deixado de lado suas qualidades do clássico. Ela ganhou poder ofensivo, mas deixou outras coisas de lado, como substituição e clones ilusórios;
Guerra - Jounin super. Ela se tornou uma ótima ninja medica, mas sua inexperiência com o Byakugou ainda deixava a mesma para trás de outros ninjas. Comparo ela com a Ino, com a diferença do seu poder ofensivo e defensivo.
The Last - Em potencial, Kage baixo. Mostrado, continua como Jounin super, ao meu ver.
Boruto - Aqui vimos que a mesma melhorou bastante seu taijutsu, julgamos isso pela luta "filler" contra o Shin. Tirando sua velocidade extraordinária! Vale lembrar que a mesma estava doente, o que prejudicava um pouco seu controle de Chakra, o que de fato, foi um nerf. Mas se a mesma foi capaz de fazer o que fez estando totalmente limitada, imagina em seu poder total. Julgo como Kage baixo, beirando ao médio, assim como sua mestra.

descriptionQual o nível da Sakura em cada fase do anime? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível da Sakura em cada fase do anime?

more_horiz
Clássico - Gennin baixo
Início do Shippuden - Jounin médio
Guerra Início - Jounin Alto
Guerra climax - Kage Baixo
The Last e Boruto Kage Baixo também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos