NikyNeko escreveu: império escreveu: mais a pergunta é voces já leram algum livro?
Eu li ele falando de Newton. Li muitas merdas. Não tenho a obrigação de ler mais. Só preciso ver um discurso da Dilma pra saber que nada do que ela disser acrescenta nada. Se tiver algo interessante que ele já falou e você queira que eu explique porquê é burrice, fique a vontade.
Você leu um trecho de texto dele falando algo que discorda, e acha que sabe tudo o que ele escreveu sobre filosofia? Achei que fosse falar que tinha lido pelo menos o "O Imbecil Coletivo" (que é sobre política, não sobre filosofia), mas nem isso... Incrível.
PS: A direita não idolatra ele. Sabemos que ele é falho, assim como todas as outras pessoas. Ele erra. Mas ele também acerta em muitos aspectos, e possui uma grande bagagem de conhecimento (por ter lido inúmeros autores, tanto sobre política, filosofia, sociologia, e por aí vai). No mínimo, ouvi-lo economiza tempo de ler autores da esquerda para saber as estratégias e diretrizes que eles inventaram para nos enganar.