.
Mustang escreveu:Só se for com Izanami, isso considerando que ele fosse alguém perdido como o Kabuto
Yagi Toshiaki escreveu:Isso é, Itachi usa seu 100% e Madara não? Pq em caso de 100% pros dois lados, Itachi não aguentaria nada, ele precisaria ser no mínimo superior aos 5 Kages, que tá longe de ser.
yagoborges escreveu:Não. Mas se ele tivesse um FMS eu apostaria nele, porque ele teria um Susano'o Perfeito aliado de Totsuka e Yata, podendo utilizar Amaterasu e Tsukuyomi sem se preocupar com efeitos colaterais.
Elter escreveu:yagoborges escreveu:Não. Mas se ele tivesse um FMS eu apostaria nele, porque ele teria um Susano'o Perfeito aliado de Totsuka e Yata, podendo utilizar Amaterasu e Tsukuyomi sem se preocupar com efeitos colaterais.
Mesmo assim.... o que o Itachi sem se preocupar com efeitos colaterais pode fazer contra Madara com Susano perfeito??? praticamente nada, e o espelho Yata é um escudo e não uma armadura, logo Madara pode atingir onde o mesmo não tem defesa.. mas se Itachi por algum acaso tivesse Susano'o perfeito ai sim, vantagem total.
yagoborges escreveu:Não, só se o Kishimoto quisesse mesmo. Mas se ele tivesse um FMS eu apostaria nele, porque ele teria um Susano'o Perfeito aliado de Totsuka e Yata, podendo utilizar Amaterasu e Tsukuyomi sem se preocupar com efeitos colaterais.
yagoborges escreveu:Yagi Toshiaki escreveu:Isso é, Itachi usa seu 100% e Madara não? Pq em caso de 100% pros dois lados, Itachi não aguentaria nada, ele precisaria ser no mínimo superior aos 5 Kages, que tá longe de ser.
Concordo que o Itachi não está perto disso e que perderia. Mas o Madara vivo FMS sozinho não tem o poder dos Cinco Kages juntos.
yagoborges escreveu:Yagi Toshiaki escreveu:Isso é, Itachi usa seu 100% e Madara não? Pq em caso de 100% pros dois lados, Itachi não aguentaria nada, ele precisaria ser no mínimo superior aos 5 Kages, que tá longe de ser.
Concordo que o Itachi não está perto disso e que perderia. Mas o Madara vivo FMS sozinho não tem o poder dos Cinco Kages juntos.