O embate é Hiruzen prime não o velho,estão falando ai que ele se cansaria e mais umas coisas que acho que deveria ser dito no tps que fosse ele velho;
O Hiruzen tem o karyuendan jutsu que alcança longas temperaturas conforme Hiruzen assopra e o nyoi que tem resistencia maior que diamante poderia SIM atravessar a defesa do gaara,
Mais algun postos que me chamaram a atenção:
no caso do hashirama senju: ele tem a KG mais fuderosa de todo o mangá, que não é doujutsu.
esta habilidade, por sí só já é mortal: manipulado por hashirama, não há duvidas que ele conseguiria uma hora ou outra, passar pela defesa do gaara.
mais mesmo com essa KG hashirama é inferior ao Hiruzen,mais uma vez cara não me faça citar exemplos desnecessários que já falei,dizer hiruzen é aquilo que mostrou e ponto,nada mais a mostrar é algo irrelevante,
no caso de tobirama senju: ele tem o edo tensei, que é uma das mais apelonas técnicas da série, além de controlar com eficiencia, uma das maiores fraquezas da defesa absoluta, o suiton.
Ha sim era esse exemplo que eu uso,o Tobirama era o que em comparações antigamente?
O hokage menos forte (não gosto de chamar hokage de fraco hehehe),até uns tempos as pessoas acreditavam que ele era só aquilo e ponto,mais quando era assim quem imaginava que ele tinha duas técncias tão apelonas???
E olha que pouca gente tinha espectativa quanto o Tobirama que nunca foi tão endeusado pelo Kishimoto,certo de que ele vê essas coisas dos fãs superestimarem personagens que não merecem isso;
no caso do hiruzen, eu ja falei que não há COMO PREVER O QUE KISHIMOTO TEM GUARDADO PRA ELE, pois ele não tem nenhum indicio de força como hashirama, hanzou, madara, e alguns outros...
Na boa cara e que indicio de técnicas temos do hanzou e Madara???
O Hiruzen é até agora um dos persogens com um dos melhores hypes,preciso começas a postar databook,falas de personagens e a palavras do autor?
Não me faça fazer isso,
é pelo fato do hiruzen não ter nada de apelão, como uma KG, ou uma técnica especial, que nós não temos como "PREDIZER" o que ele pode fazer ou não em prime, sendo - pelo menos por enquanto - a unica coisa diferente em hiruzen de velho pra prime, é sua agilidade, stamina e só !
Esse SÓ,é provisório não é mesmo?
com isso, ele ainda não consegue ganhar do gaara...
Com o mostrado é discutivel,
Com tudo somado,Hiruzen é óbvio,com toda seriedade do mundo,séria a coisa mais ridicula alguem que o kishimoto deu como o mais forte junto com Minato perdendo pro Gaara;
Só transformo Sarutobi em exceçao a regra se ele me surpreender muito numa gaiden, isso se tiver. ^^
É incrivel isso tem fã que acha que sua opiniãotem mais peso que a do autor,personagem e databook;
Claro que a opinião dos fãs tem seu peso,mais tem gente que precisa saber dos seus limites,pra não começar a atropelar a opinião de maior peso,
Por fim quem tem outra maneira de avaliar as coisas vai entender perfeitamente,
Querer achar que a opinião é definitiva e algo de maior peso de algo que tá no mangá,não merece nem ao menos ser relevada,
Então o melhor é esperar,pois achismo de fã não quebra o que o mangá e autor diz,FATO!