Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seria o nivel da Mei se... EmptyQual seria o nivel da Mei se...

more_horiz
Eu estava vendo um video do Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 e ela manipula agua e comba bem com seu taijutsu, algo como o Gaara com a Areia e até mesmo a Katara e A Lenda de Aang.  Qual seria o nível dela se isso fosse canon? Ela teria Chakra para por exemplo: Pegar a agua que cerca sua aldeia e fazer uma defesa no nível do Gaara quando ele usou a areia do deserto para defender a vila do C3 do Deidara? algo como fazer um Suiton: Suijinchū colossal usando a agua do rio/mar que cerca sua vila?

Vale lembrar que o único dos gokages que foi afirmado que teve transferência de chakra na luta contra Madara foi o Oonoki, e a mesma conseguia criar suitons gigantes em um deserto, assim como Kisame.

Aproveitem e me digam qual é o nivel dessa Mei dos jogos criando furacões, ondas gingantes, espada de agua nos braços (algo como Chojuro fez em Boruto, porem, no designe da espada de ossos do Kimimaro), pistola  e tornados de agua e derivados.

descriptionQual seria o nivel da Mei se... EmptyRe: Qual seria o nivel da Mei se...

more_horiz
Cara, tem algumas coisas aí que quem usa no game é o Tobirama e Gengetsu e colocaram pra ela, como esse jutsu do minuto 7:27. Mas a moveset original dela tem algumas coisas que eu já imaginei muito ela fazendo:
-Chuva ácida (tilt)
-Prisão de água
-Névoa+Explosão de lava
-Misséis de água
-Esse escudo com água parecido com aquele da Chiyo
-Na luta contra o Madara ela usa um Komu que parece ser mais concentrado e composto, causando dano até no Susanoo com pernas

Enfim, o game às vezes é muito criativo e até retrata certas lutas melhor que o mangá. Seja no game, num universo em que ela foi explorada ou no mangá, Mei deveria ser uma das melhores Kages Médio.

descriptionQual seria o nivel da Mei se... EmptyRe: Qual seria o nivel da Mei se...

more_horiz
Yup! De fato, muitos dos jutsus mostrados no game foram usurpados por ela, como tubarões, cúpula de agua do Kisame. Porém, pistola de agua não é algo exclusivo, ao contrario dos outros. Por isso, a duvida do topico é qual seria o nível dessa Mei do Game e o nivel caso ela tivesse a "dobra da agua" no anime.

Chuva ácida seria uma coisa linda de se ver, mas ainda seria o mesmo caso do Kōmu, ela não poderia usar a seu bel prazer. Mas seria interessante por exemplo ela acabando com um exercito inteiro apenas com um jutsu, seja com a chuva ácida ou combando o Kōmu com o Kiri. coisa que nem Tsunade poderia ser capaz de fazer...

Realmente Mei é uma das Kages mais injustiçadas. Seu poder é extraordinário e lindo de se assistir.

descriptionQual seria o nivel da Mei se... EmptyRe: Qual seria o nivel da Mei se...

more_horiz
Com o que ela mostrou nesse MOD seria um dos melhores Kage Médios, poderia lutar até contra alguns Kage alto como itachi contando que não seja pega no genjutsu... Mei tinha muito potencial e foi jogado fora, era pra ser até mais letal que o Onoki.

descriptionQual seria o nivel da Mei se... EmptyRe: Qual seria o nivel da Mei se...

more_horiz
Kage Médio, de boas.

descriptionQual seria o nivel da Mei se... EmptyRe: Qual seria o nivel da Mei se...

more_horiz
A Mei é uma das minhas personagens favoritas e sinto que ela deveria ser mais explorada, por isso que na minha Fanfic a Mei tem bastante destaque e dei uma upada nas habilidades dela, além disso na minha história ela treina o protagonista assim como o Jiraiya com o Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos