Eu estava vendo um video do Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 e ela manipula agua e comba bem com seu taijutsu, algo como o Gaara com a Areia e até mesmo a Katara e A Lenda de Aang. Qual seria o nível dela se isso fosse canon? Ela teria Chakra para por exemplo: Pegar a agua que cerca sua aldeia e fazer uma defesa no nível do Gaara quando ele usou a areia do deserto para defender a vila do C3 do Deidara? algo como fazer um Suiton: Suijinchū colossal usando a agua do rio/mar que cerca sua vila?
Vale lembrar que o único dos gokages que foi afirmado que teve transferência de chakra na luta contra Madara foi o Oonoki, e a mesma conseguia criar suitons gigantes em um deserto, assim como Kisame.
Aproveitem e me digam qual é o nivel dessa Mei dos jogos criando furacões, ondas gingantes, espada de agua nos braços (algo como Chojuro fez em Boruto, porem, no designe da espada de ossos do Kimimaro), pistola e tornados de agua e derivados.
Vale lembrar que o único dos gokages que foi afirmado que teve transferência de chakra na luta contra Madara foi o Oonoki, e a mesma conseguia criar suitons gigantes em um deserto, assim como Kisame.
Aproveitem e me digam qual é o nivel dessa Mei dos jogos criando furacões, ondas gingantes, espada de agua nos braços (algo como Chojuro fez em Boruto, porem, no designe da espada de ossos do Kimimaro), pistola e tornados de agua e derivados.