Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEspada Totsuka e sua limitações EmptyEspada Totsuka e sua limitações

more_horiz
Bom criei esse tópico porque o tardismo para cima de Itachi parece não ter fim.

-Selamento: A espada precisa empalar o corpo do adversário para sela-lo não apenas corta-lo.
Espada Totsuka e sua limitações Totsuk13
Espada Totsuka e sua limitações Totsuk14
Espada Totsuka e sua limitações Totsuk15
Espada Totsuka e sua limitações Totsuk16
Espada Totsuka e sua limitações Totsuk17
como mostrado Orochimaru/yamata teve suas cabeças decepadas e nada de selamento, o Yamata é uma transformação ou seja a espada estava cortando o corpo de Orochimaru.
Espada Totsuka e sua limitações Yamata10

-Poder de corte/perfuração: Totsuka é uma versão da Kusanagi a espada usada por Orochimaru, Kusanagi não consegue fatiar Kongonyoi/bastão de Hiruzen como também não perfurou o manto do Naruto quatro caudas.
Espada Totsuka e sua limitações Totsuk18
Espada Totsuka e sua limitações Bastze22
Espada Totsuka e sua limitações Espada12
Espada Totsuka e sua limitações Espada13
Espada Totsuka e sua limitações Espada14

-incapacidade de evoluir: ao contrario de Sasuke e Madara que criam suas armas para equipar seus Susanoos com o seu próprio poder e suas armas se tornam mais poderosas a medida que a versão do Susanoo é mais forte, Itachi não cria a Totsuka, essa arma é um equipamento assim como o espelho de Yata logo Itachi não tem como evoluir o poder dessa armas que são equipamentos não feitos de seu próprio chakra e poder, logo mesmo que Itachi pudesse usar o Susanoo perfeito ou o Gedo a espada e o espelho continuariam a ser os mesmos.
Espada Totsuka e sua limitações Totsuk19

Conclusão: o Susanoo do itachi não é o melhor droga nenhuma, na verdade é disparado o mais fraco, Itachi alem de ter menos chakra que os demais Uchihas tem uma estamina lixo o que significa que o tempo que ele pode lutar fazendo uso do Susanoo é menor, também não é capaz de usar o perfeito ou ate mesmo dar um par de pernas, não pode criar espadas poderosas e apelonas como madara, não tem Enton como o Sasuke não tem Kamui Shuriken como do Obito a Totsuka em comparação as armas dos Susanoos perfeitos de Madara, Sasuke e Obito é uma bosta!



descriptionEspada Totsuka e sua limitações EmptyRe: Espada Totsuka e sua limitações

more_horiz
Consegue nem esconder o haterismo, a ultima parte foi a mais forçada de todo o tópico.

descriptionEspada Totsuka e sua limitações EmptyRe: Espada Totsuka e sua limitações

more_horiz
Hater bobo, o cara puxou feitos da Kusanagi para desmerecer a Totsuka...

descriptionEspada Totsuka e sua limitações EmptyRe: Espada Totsuka e sua limitações

more_horiz
Quem cria um tópico pra desmerecer personagem baseado em mentiras e imparcialidade tem que estar muito incomodado.

Totsuka é um item espiritual/incorpóreo, diferente da Kusanagi, logo não tem lógica essa não conseguir atravessar algo.

Totsuka Blade :


Se você acha que uma espada é mergulhada em um Fuuinjutsu totalmente prático ( perfurou você é selado rapidamente) pior que as outras armas do Susano'o, ok, é sua opinião.

Totsuka Blade :


Última edição por yagoborges em 6/1/2019, 18:35, editado 2 vez(es)

descriptionEspada Totsuka e sua limitações EmptyRe: Espada Totsuka e sua limitações

more_horiz
Confesso que em nenhum momento aqui no fórum vi algum ignorando as limitações da Totsuka.

descriptionEspada Totsuka e sua limitações EmptyRe: Espada Totsuka e sua limitações

more_horiz
Pode ser hater, mas faz sentido sim. Ja vi gente dizendo que Totsuka selaria um Jin do Juubi, sem zueira, kkkkk.

descriptionEspada Totsuka e sua limitações EmptyRe: Espada Totsuka e sua limitações

more_horiz
mimimi ser hater é falar a verdade?
só disse fatos que fanboys chorões adoram ignorar!

descriptionEspada Totsuka e sua limitações EmptyRe: Espada Totsuka e sua limitações

more_horiz
Tá certo cria esse tópico mesmo, vi o @Memo em outro tópico que eu criei, comentando que Itachi tem mais poder que Madara

descriptionEspada Totsuka e sua limitações EmptyRe: Espada Totsuka e sua limitações

more_horiz
Ih, acho que o tempo de superestimação da Totsuka acabou faz um tempinho.

descriptionEspada Totsuka e sua limitações EmptyRe: Espada Totsuka e sua limitações

more_horiz
Léo 1777 escreveu:
Tá certo cria esse tópico mesmo, vi o @Memo em outro tópico que eu criei, comentando que Itachi tem mais poder que Madara


Nunca comentei isso babaca.

descriptionEspada Totsuka e sua limitações EmptyRe: Espada Totsuka e sua limitações

more_horiz
Memo escreveu:
Léo 1777 escreveu:
Tá certo cria esse tópico mesmo, vi o @Memo em outro tópico que eu criei, comentando que Itachi tem mais poder que Madara


Nunca comentei isso babaca.




Você fala e depois fala que não fala, seja homem e assuma oque você fala! Vai lá no tópico que criei. Se Itachi 100% derrotaria Madara FMS. Não seja mentiroso!

descriptionEspada Totsuka e sua limitações EmptyRe: Espada Totsuka e sua limitações

more_horiz
Me marque no tópico onde eu afirmo tais alegações.
A verdade é que eu disse que é um resultado meio subjetivo, nada de confirmações...

descriptionEspada Totsuka e sua limitações EmptyRe: Espada Totsuka e sua limitações

more_horiz
Memo escreveu:
Me marque no tópico onde eu afirmo tais alegações.
A verdade é que eu disse que é um resultado meio subjetivo, nada de confirmações...




Larga de ser mentiroso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos