Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Local de Treinamento Kurokami - Especial

4 participantes

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial EmptyLocal de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um local calmo, para treinamento de ninjas, geralmente escolhido por requerimento direto ao Hokage por um jounin para o treinamento de alunos. Local concedido apenas para pessoas que tem um alto potencial de evolução.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
Chego no local observando tudo com meus olhos atentos, procurando alguma coisa que pudesse me dá vantagem num possivel confronto. No fim, acabo suspirando e esperando ordens do homem gordo, me perguntando se ele era realmente forte. Observo meus companheiros com certa duvida, será que eles eram fortes? Nunca enfrentei outro ninja de Konoha num confronto direto que não fosse a mando do próprio Danzou.

MyAnimeList

descriptionLocal de Treinamento Kurokami - Especial EmptyRe: Local de Treinamento Kurokami - Especial

more_horiz
Um novo Exame Chuunin, hmm? Se o que ele planejava realmente chegasse a se tornar algo concreto, então Seiryu tinha muito treinamento pela frente. Cruzando um braço e colocando a outra mão em seu queixo, começou a ponderar alguns dos pontos que teria que melhorar. Sua velocidade e o nível de suas estratégias parecia ser um ótimo começo. Ainda que estivesse recuperado, devido aos anos fora de ação, sentia-se um tanto enferrujado.

- Hai! - disse com firmeza, mas secretamente animado por estarem indo para um local de treinamento especial.

Então, depois de seguir o professor e seu time por algum tempo, finalmente chegaram ao local combinado. Era bastante comum, supunha, que todos os estudantes enfrentassem o professor. E, aparentemente, aquele cenário parecia bastante peculiar. Tinha de tudo um pouco: um ponto alto, um rio (para usuários de suiton), uma planície aberta para taijutsu e até uma floresta ao fundo. Sem dúvidas, poderia fazer certos usos daquele tipo de ambiente. Por ora, porém, supunha que o embate começaria no local mais plano, onde teria que enfrentar seu oponente corpo-a-corpo. Sendo um Akimichi, era bastante provável que ele optasse por um combate mais próximo, podendo até posteriormente inflar as partes de seu corpo para obter uma vantagem.

- Hmm… - chegou ao local, sem falar nada, mais uma vez com a mão no queixo, perdido em seus pensamentos.

Será que seria vantajoso trocarem informações sobre seus pontos fortes antes do embate que estaria por vir? Bem, não sabia sequer se iriam enfrentar mesmo o sensei. Por isso, aguardaria quieto até que ele se pronunciasse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pronto!

more_horiz

Chozu, rapidamente chegou, suspirou, relaxou, chutou a agua, comeu um dango que estava em sua mão e disse para seus alunos:

- Vamos começar com isso? Peguei uma autorização com a Tsunade-sama, e irei colocar esse palito amarrado na minha roupa, e darei uma missão a vocês, a partir de agora. - Disse animada.

Missão Rank C: Roube o palito de Chozu
Descrição da missão: Roubar o palito da cintura de Chozu, para isso devem usar tudo que puderem a fim de ludibriar a sensei.

- Comecem já, deixarei darem o primeiro passo!

Ação livre [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
Notando que o homem estava propondo uma espécie de teste, rapidamente avanço em sua direção tentando utilizar Kanashibari no Jutsu como primeiro movimento afim de paralisar o sujeito e em seguida lanço uma shuriken em sua direção. Um movimento simples e barato para ver como o jounin iria conseguir reagir. Ativo meu sharingan para tentar observar qualquer movimento estranho que o sujeito tente utilizar, seria interessante caso eu quissese copiar ou entender alguma técnica de nivel baixo.

- Não torrem seus chakra de forma inútil, esse homem é alguem de alto nivel! - Digo num tom alto como se estivesse dando conselhos para a equipe.

MyAnimeList

more_horiz
Chozu rapidamente sai do jutsu utilizado por Uchiha Ben e usa os protetores de mão metálicos que ele usa para rebater sua shuriken para cima, espera-la cair e logo apara-la em sua mão. Em seguida a destrói fazendo em pó, olha diretamente para Ben e não diz nada.

Uchiha Ben: HP - 200 , Chackra - 400 , Resistência: 150.
Hyuuga Seryu: HP - 150 , Chackra - 200 , Resistência: 300.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
Como previsto, teriam que enfrentar o professor. Seiryu àquela altura já tinha considerado quais eram suas fraquezas e vantagens contra o estilo de luta de um akimichi. Contudo, o desafio não era nocautear o professor e sim apenas pegar o palito de sua roupa. Naturalmente, não seria uma tarefa tão fácil que podia ser feita na força bruta. Não poderiam se comparar a um jounin. Por isso teria que pensar em algo que fosse surpreender o homem. Viu, então, que Ben iria tomar a iniciativa.

- Kaede-san, fique atenta ao objetivo e siga a deixa - disse, conforme fazia um trajeto curvo em direção ao flanco do professor, saindo do caminho do uchiha e preparando um outro Kanashibari.

Seria uma tarefa fácil para o professor desviar do ataque de Ben, contudo, mesmo isso exigiria algum foco. Sendo assim, logo que o fizesse ativaria o seu kanashibari - para ganhar mesmo que alguns curtos instantes de vantagem - e então avançaria com a mão esticada em direção ao palito. Contudo, antes que esta pudesse chegar no mesmo, usaria um Hakke Kūshō para criar uma onda de pressão que fosse capaz de arrebentar o fio preso no palito e separá-lo do corpo do sensei. A aquela altura, Kaede já deveria estar preparada, para então tentar pegar o palito, que provavelmente seria arremessado.

A ideia era explorar a superioridade do sensei em taijutsu, que provavelmente esperaria o momento perfeito para desviar do que parecia um ataque de curta distância, mas que na verdade seria de média.

more_horiz
Chozu então é ludibriado por milésimos de segundo pelo Gen do Seryuu e quando acorda vê uma bomba de ar na sua frente, ele rapidamente usa expansão parcial e amplia sua perna o tanto que deu, apenas para bloquear o ataque. Ele rapidamente comenta:

- Vocês quase me pegaram, mas não foi dessa vez, venham deem tudo que tens - Disse.

Depois ele simplesmente esperou o ataque.

Kadee apenas observava atentamente o que os garotos estavam a fazer.

Uchiha Ben: HP - 200 , Chackra - 400(- 15 de rank d) = 385 , Resistência: 150.
Hyuuga Seryu: HP - 150 , Chackra - 200(-15 -35 rank C e rank D) = 150 , Resistência: 300.

Chozu Akimichi: HP - 250 , Chackra - 320(- 35 rank c)= 285 , Resistência: 160.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
- Suponho que seja inútil tentar usar taijutsu contra esse cara... Vamos tentar isso!

Utilizo Katon: Hōsenka no Jutsu adicionando shuriken(s) no meio do fogo, enquanto que manipulo elas com Shoshuriken no Jutsu utilizando minhas linhas de aço, para caso ele tente escapar, eu possa controlar a direção das shuriken(s) flamejantes para que voltem diretamente em sua direção e sejam capazes de causar dano. Faço um sinal para que meu companheiro aproveite para atacar ele com tudo, enquanto que analiso cada movimento do homem com meu sharingan.

MyAnimeList

more_horiz
Aparentemente, Seiryu tinha conseguido surpreendê-lo, contudo não era o suficiente. Ele expandiu seu corpo rapidamente e, assim, a onda de pressão colidiu diretamente com uma de suas pernas.

- Tsch… - cerrou os olhos, recuando por ora.

Não podia ser pego por um golpe dado por uma perna daquele tamanho, afinal. Contudo, não tinha sido completamente de graça. Para preservar a integridade do fio que prendia o palito ele teve que absorver o dano proveniente do Hakke Kusho. De fato, aquela seria uma estratégia eficaz se Seiryu não tivesse visivelmente menos chakra que o sensei. Uma batalha de resistência não era desejável. Quando terminou de recuar da falha, porém, pode ver que Kaede estava parada, apenas observando.

“O que quer que seja que ela planeja…” - pensou consigo, ainda cogitando que ela estivesse usando genjutsu ou algo do tipo.

A ajuda dela seria bastante útil se trabalhassem em equipe, contudo, não podia forçá-la a isso. Sua parte tinha feito: tentou sugerir que se ajudassem. Foi então que viu o Uchiha dar início a mais um ataque. Sendo shurikens controláveis, Seiryu poderia manter uma distância menor sem se arriscar. Por isso, daria um impulso e, mais uma vez iria pelos flancos. Assim que o sensei escapasse dos ataques flamejantes de Ben, o Hyuga aproveitaria para encontrar uma brecha e, então, fingiria estar repetindo a mesma estratégia de antes. Quando se aproximasse do palito, chamaria apenas pelo nome do jutsu e, preparado para a expansão do homem, driblaria a perna gigante, tentando pôr as mãos no palito mais uma vez.

more_horiz
Chozu viu aquelas kunais em sua direção, e rapidamente desviou de uma e outra kunai que haviam jogado nele, porém, para sua surpresa, elas se mexiam e voltavam novamente até ele, enquanto concentrado viu o outro garoto tentar se aproximar para cumprir o objetivo. Ele não permitiu, obviamente, que acontecesse então ele fez um Baika no jutsu. novamente, crescendo a sua perna esquerda, bateu com ela no chão e criou um semi terremoto onde tava os garotos, desequilibrando Uchiha Ben e Seryuu, e depois usou os destroços residuais para chutar até ambos, os jogando para longe.

Um pouco eufórico ele disse:

- Precisarão de mais se quiserem me tomar isso. - Concluiu.

Kadee então virou aos garotos e disse: - Seus movimentos são fluídos, então irei participar disso, mas, quero que criem alguma estratégia para que possamos trabalhar em equipe. Quem se voluntaria? - Perguntou.

Uchiha Ben: HP - 200 , Chackra - 400(- 15 de rank d) = 385 , Resistência: 150.
Hyuuga Seryu: HP - 150 , Chackra - 200(-15 -35 rank C e rank D) = 150 , Resistência: 300.
Kadee: HP - 100 , Chackra - 380 , Resistência: 200.

Chozu Akimichi: HP - 250 , Chackra - 320(- 35 rank c)= 285 , Resistência: 160.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ação livre.

Prêmios :

more_horiz
Fico levemente incomodado com aquele homem que parecia lidar tudo com facilidade e penso numa maneira mais brutal de lutar contra ele. A técnica que usaria poderia acabar gastando muito do meu chakra, mas poderia valer a pena já que só afetaria o alvo, sussurro para o grupo para que o Akimichi não possa ouvir:

– Acabarei com o campo de visão dele, tentem neutralizar seus movimentos, ele não deve ser capaz de lutar perfeitamente se a visão dele for afetada por esse meu genjutsu e mesmo que possa se guiar por algum tipo de sensor ou super audição, o mesmo já estará prejudicado já que não terá a mesma precisão que teria com sua visão! – Sussurro enquanto utilizo meu genjutsu. – Kokuangyo no Jutsu!

Utilizo minha técnica visando acabar com a visão de Chouzu e depois saco uma kunai, como se tratava de uma arma sem chakra, aquilo não poderia ser previsto pelo mesmo. Espero pelo ataques dos meus companheiros e caso ele consiga fugir de uma investida, lanço aquela kunai em uma das suas pernas, como forma de garantia que ele vá tomar dano naquela situação.

MyAnimeList

more_horiz
Seiryu, então, deu início à uma estratégia reversa ao que tinha planejado na investida anterior. Deveria funcionar se sua hipótese de que o sensei o subestimaria estava correta. Contudo, assim que pode chegar mais perto, viu que ele tinha mostrado um pouco mais de seu poder. Usando de seu membro gigante ele atacou o solo, jogando ambos os genins para longe de si e dizendo que teriam que bolar algo melhor que aquilo se quisessem vencê-lo.

“Bem, ainda tenho algumas cartas na manga, mas…” - pensou, consigo levantando do chão e limpando a poeira das roupas.

Em seguida, Kaede que já estava parada há certo tempo, decidiu se pronunciar. Seiryu respondeu afirmativamente quanto a bolarem uma estratégia conjunta - como se já não estivessem fazendo isso - e então escutou o que Ben tinha para falar.

- Tudo bem - respondeu, também sussurrando - eu posso cuidar de seus movimentos. Durante os múltiplos golpes do meu jutsu, ele não deve ser capaz de se mover… - cerrou os olhos - Mas, Kaede-san, tenha noção de que é algo apenas momentâneo. Ao fim do jutsu ele voltará a se mover novamente, por isso você deve ser rápida para pegar o palito… - olhou para o time, esperando consentimento.

Como combinado, então, Ben começa a agir, usando um genjutsu. Seiryu sabia que ele poderia ser um tipo sensor, contudo não havia muito o que ser feito. Daria um impulso em direção ao professor após a execução do genjutsu e, caso ele desviasse, aproveitaria-se da kunai de Ben para tentar atacá-lo novamente. Próximo dele, portanto, utilizaria o jutsu Jūkenhō: Hakke Rokujūyon Shō. Então, procuraria abrir brechas para que Kaede pudesse pôr as mãos no palito.

more_horiz

Chozu é surpreendido pelo jutsu de seu aluno, um genjutsu campal que conseguiu acabar com as sua visão. Ele então usa seu sensor de chackra para buscar os garotos, e consegue receber alguns sinais de por onde eles estariam. Ele então pensa que provavelmente o garoto Hyuuga usaria algum jutsu que acertasse seus tenketsus, e ele não poderia fazer nada a não ser bloquear isso, junto de impedir que roubem o palito. Chozu então usa
Kengan no jutsu
em todas as partes do seu corpo enquanto faz posição de espera de luta.

Alguns segundos se passam, e o que parecia ter previsto Chozu acontece, Seryuu vem com um jutsu extremamente poderoso para cima de Chozu, mas esse resiste o golpe por conta dos seus Kengan, depois ele soca Seryuu e o joga para longe.

Kadee então vê os movimentos e corre em direção a eles, mesmo sem saber certamente onde era a direção correta, resolve agir, usa um jutsu que poderá atingir até mesmo o Chozu, mesmo que ainda erre o alvo.

Faz as posições de mãos e: Fuuton Renkuudan - Arremessa uma grande bola de ar super comprimido onde acreditava ter sido o local de confronto.

Chozu percebe alguma massa de chackra vindo e levemente se esquiva para esquerda, o golpe no entanto era demasiadamente poderoso, isso fez com que ele ficasse em posição defensiva, mas mesmo assim, quebrou os Kengan de seus pés e do corpo, restando alguns poucos na mão. Ele ainda sofreu algum dano, sentiu uma dor nos locais onde a explosão fora mais efetiva, e além disso, ele tinha gastado muito chackra com aquilo. Ele não tinha mais tanto chackra mas não tinha intenção de facilitar ali, apesar de ter ficado perdido no gen do Uchiha.

Kokuangyo no Jutsu! - Durará mais duas rodadas.

Uchiha Ben: HP - 200 , Chackra - 385(-100 de Rank A)= 285 , Resistência: 150.
Hyuuga Seryu: HP - 150 , Chackra - 150(-60 de rank B)= 90 , Resistência: 300.
Kadee: HP - 100 , Chackra - 380(-100 de rank A)= 280 , Resistência: 200.

Chozu Akimichi: HP - 250(- dano)=210 , Chackra - 285(-105 de 3x jutsus rank C)= 180 , Resistência: 160.

Ação livre [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
Utilizo minha velocidade e tento confundir a capacidade sensorial do meu oponente, enquanto lanço Gamayudan para cobrir ele de óleo visando imobilizar e deixa-lo encharcado, rapidamente em seguida, saco uma kunai com Kibaku Fuda. Caso eu tenha acertado o óleo nele, lanço minha kunai em sua direção para a explosão ser potencializada com o óleo em seu corpo.

- Terei que ser bruto, caso queira vencer! - Digo analisando ele com meu sharingan, esperando tentar prever seus movimentos para tentar não errar os meus próprios movimentos.

MyAnimeList
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos