Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual susanoo é o Mais Poderoso o do Sasuke ou o do Madara? e qual tem mais Habilidades? EmptyQual susanoo é o Mais Poderoso o do Sasuke ou o do Madara? e qual tem mais Habilidades?

more_horiz
.

descriptionQual susanoo é o Mais Poderoso o do Sasuke ou o do Madara? e qual tem mais Habilidades? EmptyRe: Qual susanoo é o Mais Poderoso o do Sasuke ou o do Madara? e qual tem mais Habilidades?

more_horiz
Que eu me lembre o Madara foi o único a não mostrar habilidades exclusivas do Tengu, alguém me corrija se estiver enganado.

Sasuke mostrou capacidade de voo (desviou de vários RasenShurikens enquanto desviava e atacava os CT do Madara Jinchuuriki) e Chidori no Tengu, alguns fazem fanfic até do Enton, mas enfim... Madara não voou e não tem mais nada exclusivo no Tengu dele.

No gersl, eu diria que o melhor Susanoo é ironicamente o mais nonsense, o do Kakashi.

descriptionQual susanoo é o Mais Poderoso o do Sasuke ou o do Madara? e qual tem mais Habilidades? EmptyRe: Qual susanoo é o Mais Poderoso o do Sasuke ou o do Madara? e qual tem mais Habilidades?

more_horiz
Pelo o que nos foi mostrado o do Sasuke é bastante superior.

descriptionQual susanoo é o Mais Poderoso o do Sasuke ou o do Madara? e qual tem mais Habilidades? EmptyRe: Qual susanoo é o Mais Poderoso o do Sasuke ou o do Madara? e qual tem mais Habilidades?

more_horiz
- Nenhum Tengu possui defesa superior à do outro (com exceção do Gedou Susano'o);
- Todos eles podem voar, a diferença é que Madara usava as asas como braços para aumentar seu poder ofensivo uma vez que lutava contra Hashirama;

Se por um lado Sasuke colocou Chidori no Tengu, Madara por outro lado replicava dezenas de espadas e as jogava em direção ao Hashirama com o Kyousou Enbu, então eu diria que em questão de poder ofensivo, o Susano'o do Madara base, ainda é superior, essa é a habilidade exclusiva dele. No entanto, o Susano'o Tengu que mais possui vantagens é com certeza o do Kakashi/Obito. Kamui Shuriken está acima das capacidades dos Tengu tanto do Sasuke, como do Madara, sendo bem mais versátil.

descriptionQual susanoo é o Mais Poderoso o do Sasuke ou o do Madara? e qual tem mais Habilidades? EmptyRe: Qual susanoo é o Mais Poderoso o do Sasuke ou o do Madara? e qual tem mais Habilidades?

more_horiz
Qual Susanoo é o mais poderoso o do Sasuke ou do Madara?[i]
Todos os Susanoo tem a mesma resistência, habilidades padrões e poder base iguais. O que vai diferenciar é a qualidade e a quantidade de chakra a ser utilizado. Se for considerar apenas os Susanoo, o Susanoo do Sasuke PARECE ser um tanto superior, pois ele consegue manifestar o Susanoo Perfeito com seu Rinnegan, criando uma espécie de Susanoo especial que consegue barrar a luz do Tsukuyomi Infinito. Porém se Madara usasse o Susanoo em sua forma jin, com certeza a dele seria muito melhor.

Qual Susanoo tem mais habilidades?
O do Sasuke, pois apesar de conseguir combar suas técnicas com o Susanoo, ainda tem a vantagem do Susanoo dele possuir arco e flecha.

descriptionQual susanoo é o Mais Poderoso o do Sasuke ou o do Madara? e qual tem mais Habilidades? EmptyRe: Qual susanoo é o Mais Poderoso o do Sasuke ou o do Madara? e qual tem mais Habilidades?

more_horiz
Acho que os dois Susanoos em si são bem parecidos, mas o do Sasuke tem uma vantagem por poder usar enton e manifestar flechas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos