Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionna opinião de voces á que nível vai chegar a batalha do boruto e kawaki no clássico ? Emptyna opinião de voces á que nível vai chegar a batalha do boruto e kawaki no clássico ?

more_horiz
como vimos no mangá o boruto agora esta deixando o seu lado de convencer os vilões e agora esta quase indo pro lado Sasuke pois o boruto tinha dado uma arma pro ao se matar pois esse era o desejo do Ao e eu quero saber a opinião de voces o boruto ele vai realmente lutar pra matar? se sim o que voces esperam da luta? ela vai ser mais violenta do que a luta do naruto e sasuke no clássico? vai ser estilo hashirama e madara quando eram crianças e lutavam na guerra? a destruição do cenário será maior do que a destruição que ocorreu no naruto clássico? voces acham que vão ter muito sangue?

descriptionna opinião de voces á que nível vai chegar a batalha do boruto e kawaki no clássico ? EmptyRe: na opinião de voces á que nível vai chegar a batalha do boruto e kawaki no clássico ?

more_horiz
Não acho que o nível de destruição vai ser muito grande mais vai ser bem serio, tudo até o momento da a entender que ambos vão ser bem próximos , creio que de inicio Boruto ira exitar em matar mas depois deve levar a serio e lutar com tudo.

descriptionna opinião de voces á que nível vai chegar a batalha do boruto e kawaki no clássico ? EmptyRe: na opinião de voces á que nível vai chegar a batalha do boruto e kawaki no clássico ?

more_horiz
sim acho que terá muito sangue tambem acho todas outras vilas ja estão destruidas,boruto é o meu personagem favorito da nova geração entretanto se for pra ele perdoar kawaki depois de tudo que kawaki vai fazer eu prefiro que os 2 morram na luta final,ele tem que matar kawaki no final na minha opinião.se boruto morrer protegendo todos e passasse o jougan pra naruto seria foda demais.

descriptionna opinião de voces á que nível vai chegar a batalha do boruto e kawaki no clássico ? EmptyRe: na opinião de voces á que nível vai chegar a batalha do boruto e kawaki no clássico ?

more_horiz
Aposto em Konoha toda destroçada de novo, como sempre. Mas não no nível arco do Pain.

descriptionna opinião de voces á que nível vai chegar a batalha do boruto e kawaki no clássico ? EmptyRe: na opinião de voces á que nível vai chegar a batalha do boruto e kawaki no clássico ?

more_horiz
Konoha destruída já é um fato. Creio que as outras vilas também sofrerão disso, como o @Elter citou. Lutar pra matar e muito sangue eu tenho minhas duvidas, mas se eles focarem no Taijutsu, vai ser algo bem bonito de assistir, vide Neji vs Hinata. Simplesmente prefiro nao criar expectativas. Kishimoto mesmo já disse em uma entrevista (segundo um site que li) que ele criou os zetsus e os Edos na quarta guerra apenas para não ter sangue e assim, o anime não ser censurado. Boruto que é mais light não tem motivos para mudar isso.

descriptionna opinião de voces á que nível vai chegar a batalha do boruto e kawaki no clássico ? EmptyRe: na opinião de voces á que nível vai chegar a batalha do boruto e kawaki no clássico ?

more_horiz
Em nível de poder pode ser semelhante à luta do Naruto e Sasuke do clássico. Mas não tenho grandes expectativas sobre a qualidade da luta em si. Boruto é um anime em que a animação é bem inferior, dificilmente vai sair algo bom de lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos