Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHanzo vs Hinata EmptyHanzo vs Hinata

more_horiz
Local: Floresta
Condições: Ambos 100%
Intenções:Matar 
Conhecimento: Nenhum 
Distância: 25 Metros
Restrições: Nenhum

descriptionHanzo vs Hinata EmptyRe: Hanzo vs Hinata

more_horiz
Hanzo leva.

No curto alcance, Hinata precisa de 64 golpes para paralisá-lo, enquanto ele precisaria de um arranhão para vencer.

No longo alcance, Hanzo ganha com a névoa venenosa do Ibuse. A névoa é imensa.

more_horiz
Gramax escreveu:
Hanzo leva.

No curto alcance, Hinata precisa de 64 golpes para paralisá-lo, enquanto ele precisaria de um arranhão para vencer.

No longo alcance, Hanzo ganha com a névoa venenosa do Ibuse. A névoa é imensa.

Concordo Vale ressaltar que o Hanzo tirando a Máscara só dela respira perto dele ja pode ser envenenada mano.

O Hanzo vence 09/10.

more_horiz
Concorco com vocês, Hinata pode repelir uma parte da Névoa, mas não toda..

more_horiz
Pra mim os dois são bem nivelados. Acho que ia dar empate, Hinata ia acertar as 64 Palmas+Juho e depois poderia ser envenenada :?:

more_horiz
Olha a subestimação, falar que Hanzo só precisa de um arranhão e que Hinata precisa de 64 golpes. :fem:

Um Jūken é suficiente para matar se bem carregado, mas a Hinata ainda tem o Juho Soshiken que são duas mortalhas enormes de Chakra que ampliam o alcance e dano do Jūken, um golpe bem aplicado e concentrado pode ser igualmente fatal.

Byakugan da reflexos apuradíssimos a Hinata, muito superiores ao do Hanzo. Hinata tem mais feitos de agilidade/velocidade e taijutsu.

Byakugan pode ver o veneno no corpo. Se Hanzo tirasse a máscara, Hinata poderia simplesmente segurar o ar por período suficiente de tempo para ela finalizá-lo.

A névoa do Ibuse demora 5 MINUTOS pra ser preparada, Hinata tem tempo de sobra pra finalizá-la, isso se ela der a chance de Hanzo fazer selos e invocá-la, o que acho difícil, podendo ela usar Kūsho para impedir.

Kibaku Fuda precisa de preparação, numa batalha em tempo real sem ajuda está fora de cogitação.

Eu só não sei como seria essa coisa do veneno do corpo dele, talvez isso fosse um método de ele garantir o empate, pois caso ao ela acertar, o veneno se espalhe, ela morre pelo veneno e ele pelo dano Jūken constante. Se n, ela pode vencer.

more_horiz
O Hanzo brinca de lutar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos