Olha a subestimação, falar que Hanzo só precisa de um arranhão e que Hinata precisa de 64 golpes.
Um Jūken é suficiente para matar se
bem carregado, mas a Hinata ainda tem o Juho Soshiken que são duas mortalhas enormes de Chakra que
ampliam o alcance e dano do Jūken, um golpe bem aplicado e concentrado pode ser igualmente fatal.
Byakugan da reflexos apuradíssimos a Hinata, muito superiores ao do Hanzo. Hinata tem mais feitos de agilidade/velocidade e taijutsu.
Byakugan pode ver o veneno no corpo. Se Hanzo tirasse a máscara, Hinata poderia simplesmente segurar o ar por período suficiente de tempo para ela finalizá-lo.
A névoa do Ibuse demora 5 MINUTOS pra ser preparada, Hinata tem tempo de sobra pra finalizá-la, isso se ela der a chance de Hanzo fazer selos e invocá-la, o que acho difícil, podendo ela usar Kūsho para impedir.
Kibaku Fuda precisa de preparação, numa batalha em tempo real sem ajuda está fora de cogitação.
Eu só não sei como seria essa coisa do veneno do corpo dele, talvez isso fosse um método de ele garantir o empate, pois caso ao ela acertar, o veneno se espalhe, ela morre pelo veneno e ele pelo dano Jūken constante. Se n, ela pode vencer.