Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais ups vocês dariam aos Akatsukis? EmptyQuais ups vocês dariam aos Akatsukis?

more_horiz
Akatsukis: Nagato, Konan, Itachi, Kisame, Sasori, Deidara, Kakuzu, Hidan, Zetsu.

descriptionQuais ups vocês dariam aos Akatsukis? EmptyRe: Quais ups vocês dariam aos Akatsukis?

more_horiz
Nagato: não sei bem, mas faria algo que compensasse a falta de mobilidade dele, talvez pernas com células do Hashirama :guei:

Konan: GKF :guei:

Itachi: daria o poder de absorção de chakra

Kisame: corpo Suika

Sasori: acho que explorar as outras marionetes seria uma boa

Deidara: um cérebro pra não cair em genjutsu de qualquer Uchiha

Kakuzu: habilidade de misturar elementos das máscaras e usar uma KG

Hidan: inteligência, sério mesmo, ele tem um estilo perigoso para lutas sem conhecimento e venceria muito mais gente se não fosse uma égua

Zetsu: Buda fake

descriptionQuais ups vocês dariam aos Akatsukis? EmptyRe: Quais ups vocês dariam aos Akatsukis?

more_horiz
Mustang escreveu:
Nagato: não sei bem, mas faria algo que compensasse a falta de mobilidade dele, talvez pernas com células do Hashirama :guei:

Konan: GKF :guei:

Itachi: daria o poder de absorção de chakra

Kisame: corpo Suika

Sasori: acho que explorar as outras marionetes seria uma boa

Deidara: um cérebro pra não cair em genjutsu de qualquer Uchiha

Kakuzu: habilidade de misturar elementos das máscaras e usar uma KG

Hidan: inteligência, sério mesmo, ele tem um estilo perigoso para lutas sem conhecimento e venceria muito mais gente se não fosse uma égua

Zetsu: Buda fake

Acho que a Konan faz o estilo de ninjas sensores. rs



"Uma égua"  :horak:

descriptionQuais ups vocês dariam aos Akatsukis? EmptyRe: Quais ups vocês dariam aos Akatsukis?

more_horiz
Itachi = Chakra de um Uzumaki e células do Hashirama.
Konan = Alto controle do elemento água, para que ela cobrisse um pouco da sua fraqueza com os papéis.
Hidan = Inteligência e muita sabedoria.
Kisame = Proficiência do elemento raio, para combar com seu arsenal de elementos água.
Sasori = Modo sábio das serpentes
Deidara = Um corpo imortal
Nagato = Hiraishin no Jutsu ou controle de chakra pelo corpo semelhante ao Raikage
Kakuzu = As máscaras misturariam os jutsus para obter uma Kekkei única e cada uma delas teriam uma extrema inteligência.
Zetsu= Byakugan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos