Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPedido de desculpas a todas as mulheres do fórum EmptyPedido de desculpas a todas as mulheres do fórum

more_horiz
Gostaria de me desculpar por minha falta de educação as damas do fórum. Meu comportamento foi totalmente intolerável. Protegido por trás das telas, somado pelo meu ódio oculto as mulheres (por ser um virgem) ataco-as covardemente. Nota-se que só ataco mulheres, quão covarde posso ser?

Minha maior vítima, @NikyNeko, moça de bom coração e índole que é brutalmente maltratada por ter certas opiniões contrárias às minhas. Deus a abençoe minha colega.

Não busco aqui a aceitação de vocês esquerdomachos desse fórum, pau nos seus cus. Mas o perdão das nobres damas.

Quem sabe, uma de vocês se apaixone por mim. Mas isso é outro assunto.

descriptionPedido de desculpas a todas as mulheres do fórum EmptyRe: Pedido de desculpas a todas as mulheres do fórum

more_horiz
Eu te perdoo

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPedido de desculpas a todas as mulheres do fórum EmptyRe: Pedido de desculpas a todas as mulheres do fórum

more_horiz
Nossa
Tem que se desculpar pelas coisas que tu nao fez, o que tu fez já era, está feito. Agora lide com as consequencias

Forte abraço

descriptionPedido de desculpas a todas as mulheres do fórum EmptyRe: Pedido de desculpas a todas as mulheres do fórum

more_horiz
Sinto que o tópico é apenas uma Metáfora. Aliás, digitei isso e falaram no momento exato no filme aqui. Coincidência?

descriptionPedido de desculpas a todas as mulheres do fórum EmptyRe: Pedido de desculpas a todas as mulheres do fórum

more_horiz
Que metáfora mermão?

Shadow, como assim me desculpar pelo que não fiz?

Mas eu devia é ter atacado os homens desse fórum, bando de maluco nas drogas.

descriptionPedido de desculpas a todas as mulheres do fórum EmptyRe: Pedido de desculpas a todas as mulheres do fórum

more_horiz
Pelo menos se desculpou.

descriptionPedido de desculpas a todas as mulheres do fórum EmptyRe: Pedido de desculpas a todas as mulheres do fórum

more_horiz
Que situação vergonhosa.

descriptionPedido de desculpas a todas as mulheres do fórum EmptyRe: Pedido de desculpas a todas as mulheres do fórum

more_horiz
Nobre atitude o pedido de desculpas, isso eu preciso reconhecer.

Todavia, acho que o que foi feito, foi feito, não se pode voltar atrás e desfazer.

Voto pelo banimento do usuário pelos erros cometidos.

descriptionPedido de desculpas a todas as mulheres do fórum EmptyRe: Pedido de desculpas a todas as mulheres do fórum

more_horiz
Está perdoado.

descriptionPedido de desculpas a todas as mulheres do fórum EmptyRe: Pedido de desculpas a todas as mulheres do fórum

more_horiz
Perdoo pelo o que você fez comigo.
Vou ser uma boa donzela com você, Luquinhas.

descriptionPedido de desculpas a todas as mulheres do fórum EmptyRe: Pedido de desculpas a todas as mulheres do fórum

more_horiz
Primeira piada sua que eu acho engraçada

descriptionPedido de desculpas a todas as mulheres do fórum EmptyRe: Pedido de desculpas a todas as mulheres do fórum

more_horiz
Realmente peço perdão.

descriptionPedido de desculpas a todas as mulheres do fórum EmptyRe: Pedido de desculpas a todas as mulheres do fórum

more_horiz
O homem é aquilo que procura em sua essência, a exaltação de seu ser apenas cabe a sua retórica de agir, perante aos males da sociedade, transforma-se. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos