Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura x Hinata EmptySakura x Hinata

more_horiz
Eae pessoal, blz?

Estava discutindo com um amigo meu sobre uma possível luta entra a Hinata [Atual] x Sakura [Atual]. Eu acho a Sakura mais forte e ele também, porém, ele disse que o estilo da Hinata favorece mais ela do que a Sakura numa suposta luta.

Gostaria de saber de vocês, a Hinata tem a vantagem em uma luta com a Sakura ou realmente a Sakura ganha de boa da Hinata?

Grato pelas respostas

descriptionSakura x Hinata EmptyRe: Sakura x Hinata

more_horiz
Acho que isso acabará virando uma comparação, então seria mais adequado pedir para a moderação mover o tópico para a outra área.

more_horiz
@Cadan

Então, existe uma área específica para avaliar as lutas, a área de comparações.

Também existe um modelo para a criação de tópicos na área:

Código:

[b]Local:[/b] 
[b]Condições: [/b]
[b]Intenções: [/b]
[b]Conhecimento: [/b]
[b]Distância: [/b]
[b]Restrições: [/b]

Condições se refere a uma determinada fase dos personagens.No seu caso são as duas atuais. Intenção geralmente é matar ou derrotar, conhecimento sobre o oponente vc pode especificar se é nulo, total, mesmo do mangá ou criar condições específicas. Restrição é vc proibir o uso de algum jutsu por parte de algum dos personagens, ou os dois.

Tópico movido para a área de comparações.

Se vc preencher esse modelo, eu edito o primeiro post pra ficar organizado.

more_horiz
A Sakura vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos