Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto Stream! EmptyBoruto Stream!

more_horiz
Essa técnica não devia ter a mesma fraqueza que o Chidori/Raikiri? Boruto é arremessado em alta velocidade e em linha reta contra o inimigo, na minha opinião, devia ser até mais perigoso que o Chidori/Raikiri já que no ar o ninja não tem liberdade para se mover.

descriptionBoruto Stream! EmptyRe: Boruto Stream!

more_horiz
Por isso ele lança os clones,as vezes ele usa três clones enquanto o verdadeiro sai da terra

descriptionBoruto Stream! EmptyRe: Boruto Stream!

more_horiz
Eu achava que eu tinha sido o único a perceber isso. Bom, Boruto e um anime mais light, então, dificilmente mostraria essa técnica dando errado, ou até mesmo pelo fato do Boruto não ter que se preocupar por isso por enredo, apesar de ele usar clones algumas vezes, como o user acima citou. A falha é evidente, apesar de não ter sido trabalhada e isso não significa que ela não exista. Concordo com você!

descriptionBoruto Stream! EmptyRe: Boruto Stream!

more_horiz
Bom, Boruto ser um anime mais leve não é justificativa para contrariar conceitos estabelecidos na obra original, ao meu ver! Boruto usar clones para cobrir essa falha seria uma justificativa, mas ele já usou com o corpo original, inclusive, não teve problemas para reagir ao ataque de Shinki!

Se essa fraqueza existe no Boruto Stream, deveria ser ao menos citada... Como não foi, acredito que seja uma falha do anime ou que a técnica não seja tão rápida ao ponto de criar o efeito túnel! Só vejo essas possibilidades no momento!

@Heimdall, o que acha disso?

descriptionBoruto Stream! EmptyRe: Boruto Stream!

more_horiz
Tá maluco cara ele só foi de cara na luta contra o shinki nas outras ocasiões ele lançava os clones e sai por trás do adversário,se não me engano fez contra o Ao ou o bandido gordão do mangá

descriptionBoruto Stream! EmptyRe: Boruto Stream!

more_horiz
Mas não foi que eu disse, colega? Boruto lançou seu corpo original contra Shinki e não teve nenhum problema para reagir a areia de ferro!

Como disse, talvez a técnica não seja tão veloz, ou é uma falha mesmo! Posso não estar vendo outra possibilidade também, mas no momento, é isso!

descriptionBoruto Stream! EmptyRe: Boruto Stream!

more_horiz
Sim, a falha tem bastante lógica mesmo. No entanto, essa parte de destrinchar tecnicamente os jutsus, com condições, forças e fraquezas é algo que Naruto fazia e o anime Boruto deixa de fazer. Infelizmente, pq eu gostava bastante dessa parte mais técnica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos