Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionvoces acham que os Otsutsukis irão invadir a Terra?  Emptyvoces acham que os Otsutsukis irão invadir a Terra?

more_horiz
se isso acontecer o que voces esperam dá possível saga da invasão do clan Otsutsuki? se acontecer como vai ser o nível da batalha nessa guerra ? o que voces acham que as lutas chegaria no nível de dragon ball?

descriptionvoces acham que os Otsutsukis irão invadir a Terra?  EmptyRe: voces acham que os Otsutsukis irão invadir a Terra?

more_horiz
Não acho provável acontecer, já aconteceu e vimos que o Naruto e Sasuke foram os únicos que conseguiram peitá-los.

Creio que o enredo agora será a organização Kara.

descriptionvoces acham que os Otsutsukis irão invadir a Terra?  EmptyRe: voces acham que os Otsutsukis irão invadir a Terra?

more_horiz
Primeiro Kara, depois Urashik

descriptionvoces acham que os Otsutsukis irão invadir a Terra?  EmptyRe: voces acham que os Otsutsukis irão invadir a Terra?

more_horiz
Você se refere a todos Otsutsukis? Bom, na minha visão, cogitando nessa possibilidade, creio que será um por um, algo como a Akatsuki. Todos eles de uma vez para uma possível guerra eu acho difícil. Sem contar que caso aconteça, eles iriam ter que reaproveitar os zetsus brancos mais uma vez... talvez com os habitantes de outros planetas que eles devastaram? Pra isso acontecer, o autor teria que ter uma coisa chamada: Coragem.

descriptionvoces acham que os Otsutsukis irão invadir a Terra?  EmptyRe: voces acham que os Otsutsukis irão invadir a Terra?

more_horiz
Os Otsutsukis não foram explicados até hoje, pessoalmente eu preferia que Boruto investisse em ninjas fazendo missões, como era no Naruto clássico, para dá o devido destaque aos secundários e outros países (coisa que Kishi não fez), mas provavelmente eles vão voltar em Boruto sim.

descriptionvoces acham que os Otsutsukis irão invadir a Terra?  EmptyRe: voces acham que os Otsutsukis irão invadir a Terra?

more_horiz
Depois do Boruto clássico, provavelmente as coisas vão aumentar o nível e após a Karura os Otsutsukis vão entrar na jogada também.

Pelo menos eu gostaria que fosse assim ❤️

descriptionvoces acham que os Otsutsukis irão invadir a Terra?  EmptyRe: voces acham que os Otsutsukis irão invadir a Terra?

more_horiz
Fui pesquisar sobre isso e me decepcionei. Triste o rumo que anda tomando o universo de Naruto.

descriptionvoces acham que os Otsutsukis irão invadir a Terra?  EmptyRe: voces acham que os Otsutsukis irão invadir a Terra?

more_horiz
Uman escreveu:
Depois do Boruto clássico, provavelmente as coisas vão aumentar o nível e após a Karura os Otsutsukis vão entrar na jogada também.

Pelo menos eu gostaria que fosse assim ❤️


A Karura voltou em Boruto?

descriptionvoces acham que os Otsutsukis irão invadir a Terra?  EmptyRe: voces acham que os Otsutsukis irão invadir a Terra?

more_horiz
Tomara que explodam o planeta e matem todos.

descriptionvoces acham que os Otsutsukis irão invadir a Terra?  EmptyRe: voces acham que os Otsutsukis irão invadir a Terra?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Uman escreveu:
Depois do Boruto clássico, provavelmente as coisas vão aumentar o nível e após a Karura os Otsutsukis vão entrar na jogada também.

Pelo menos eu gostaria que fosse assim ❤️


A Karura voltou em Boruto?


Karura não, Kara, não é?

Enfim, a imitação tecnológica da Akatsuki HSHSHHSHSHS

descriptionvoces acham que os Otsutsukis irão invadir a Terra?  EmptyRe: voces acham que os Otsutsukis irão invadir a Terra?

more_horiz
Uman escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Uman escreveu:
Depois do Boruto clássico, provavelmente as coisas vão aumentar o nível e após a Karura os Otsutsukis vão entrar na jogada também.

Pelo menos eu gostaria que fosse assim ❤️


A Karura voltou em Boruto?


Karura não, Kara, não é?

Enfim, a imitação tecnológica da Akatsuki HSHSHHSHSHS


Ata, achei q fosse a mãe do Gaara, não acompanho o anime de Boruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos