FrutosDoMar escreveu:
Randons que lutaram contra diversos Kages, jounins de elite, deram golpe de estado em uma vila e causaram a primeira guera mundial.
É Enredo Kin e Gin mais 20 Jounin Randons que ngm sabe quem é não teriam esse poder de destruição e ngm o pessoal que tava com os irmãos ouro e prata, Kishimoto só deu títulos pq queria justificar a morte do TOBArama que morreu como um figurante.
O fato de Naruto(SM) e Kabuto possuírem suas capacidades, não excluem o fato de Tobirama também possuir.
Concordo mas ao meu ver 2x1 um Kage Medio e outro Kage Alto contra um TOBArama que é um Kage Medio/Alto tem mais chances de saírem com a vitoria.
Ainda mais com um cara restrito mano.
Luquinhas escreveu:
E Naruto SM e Kabuto são de porcelana ?
Vc não respondeu minha pergunta.
Não há necessidade de ''encostar o dedo no Naruto SM e Kabuto'' para aplicar o GKF. O jutsu pode ser aplicado das mais variadas maneiras.
- Tobirama pode marcar Naruto, Kabuto, kuchiyoses, kage bunshin's e teleportar o edo suicida contra eles.
- Tobirama pode fazer um Kage bunshin, se aproximar da dupla e simplesmente trocar de lugar com o edo.
- Tobirama pode simplesmente fazer o edo correr loucamente em direção a dupla que não tem conhecimento da técnica.
- Tobirama pode lutar contra a dupla junto do edo e no momento do GKF simplesmente sair do alcance com Hiraishin, deixando a dupla a deriva junto do edo suicida.
- Tobirama pode deixar diversas marcação no campo e no momento que a dupla se aproximar de alguma, ele simplesmente teleporta o edo para proximo das vitimas.
Eu sei que o edo tensei e o GKF está restrito. Foi você quem mencionou que Tobirama seria derrotado mesmo com GKF e eu apenas fiz questão de refutar.
Concordo em partes, esse são os recursos do TOBArama.
Sobre fazer o Edo correr loucamente pra cima da dupla é forçar a Barra um Edo Randon não oferece perigo nenhum pra Naruto e Kabuto.
Além do mais pra ele invocar o Edo ele precisa se posicionar o Kabuto e Naruto pode aproveitar essa brecha.
Sobre marca o Campo isso exige um preparação se fosse assim ele não teria sido acertado pelo Madara.
Inteligência superior e maior treinamento e experiencia com sensor. Em ambos os casos não muda o fato de que nessa area Tobirama é superior a dupla.
Isso é achismo seu Kabuto é um gênio luto contra Itachi Edo e Sasuke.
Independente Naruto e Kabuto não deixam de ser sensores não coloque esse "Sensor" superior e único pra favorecer o TOBArama mano.
Posso até concordar com você nessa questão, porém suas justificações são ruins, e Tobirama ainda tem recursos para pelo menos levar o Naruto(SM).
Que recursos ?
Você também não justificou como Kabuto derrotaria Tobirama.
Tem várias maneiras dele ser derrotado o Hirashin é difícil de lidar pq a única coisa que o TOBArama sabe fazer é ficar correndo.
- Mugen Onsa
- Genjutsu dos Sapos
- Sawarabi No Mai
- Kyuubi 6 caudas (ele não tem como enfrentar só vai ficar correndo)
- Muki Tensei
- Rasengan
- Odama Rasengan
- Taiujutsu do SM do Naruto se ele for partir pro combate direto.
Me fala como ele burla isso aí ?
Somente com Hirashin e Suiton?
Ja ate sei oque vai dizer.
"Melhor Sensor HUR DUR e usa Hirashin HUR DUR e esquiva de tudo".
Ninguém em 700capitulo de mangá escapou de uma explosão de tais proporções usando apenas velocidade.
O Kin e Gin mais 20 Randômicos kkk
.
Se esse Mongo Bosta Fudas fosse tão poderoso pq ele morreu pra um esquadrão pequeno daquele ?
Porque ele não uso ?
- Quem garante que Kabuto perceberia as marcações de fudas antes das mesmas explodirem?
A partir do momento que o TOBArama usar o Hirashin ou a primeira marcação, eles já vão ter conhecimento sobre a Técnica.
Isso garante que qualquer momento que ele encostar o dedo neles ja vai ficar esperto.
Ainda mais pq são dois Sensores.
A não ser que vc acha que ele vai fazer tudo perfeito e vai dar tudo certo.
É não esqueça que o Naruto SM e Kabuto que enfrento Itachi Edo e Sasuke ta na luta não é qualquer um que ta do outro lado não pra ficar sendo marcado e derrotado pro TOBArama.
- Quem garante que mesmo percebendo as marcações ele teria tempo para sair do alcance da explosão?
Quem garante que não?
O cara pode trocar de corpo pode muito bem cuspir o corpo dele pra fora do raio de alcance da Técnica.
- O fato do GKF não ser impossível de lidar não significa que Kabuto ou quem você quer que seja consiga lidar.
Quando eu disse "Quem eu quero que consiga lidar".
Me mostra onde falei tu comeu Bola agora.
- O Sandaime Tankou uma BijuuDama + Nukite porém caiu derrotado. O GKF é superior a BijuuDama e isso foi mostrado no mangá quando o Juubi falhou em destruir o Myoujinmon, em quanto que o GKF fez a técnica em pedaços.
Aqui tu Fanficou legal.
Quando ele uso o GKF o Kages nem estavam concentrado mais na barreira.
E pelo oque me lembro o Obito Jin que quebro a barreira e dps suprimiu ela logo em seguida o TOBA usa o GKF no Obito tava que estava encima de uma barreira apenas uma e ali é destruído.
Ou seja ele quebro uma barreira nerfada que o Obito ja avia trincado varias que o Hashirama tinha posto encima dele.
É sério que vc teve a moral de falar que o GKF é superior a Bijudama só pq ele quebro uma barreira que o Obito tava encima?
Tu não viu a cassetada da Bijudama que o Juubi deu ali dentro mano.
É sério que vc teve a moral de falar que o GKF é superior a aquele que Bijudama gigantesca que o Juubi uso pra tentar sair da barreira onde os Kages tavam concentrando nela ?
Oque vc falo agora não tem o menor sentido é a mesma coisa eu cria um Muro de pedra gigantesco e dar um Bijudama eo muro segurar.
Aí vem vc e ataca uma pedra pequena feita do mesmo material e destroi e eu vo la e falo que é mais forte só pq é feita do mesmo material só que em forma menor e menos quantidade.
Eu quero saber onde vc viu esse filler pra ter o Absurdo de dizer que o GKF é superior a Bijudama.
Ele apanha porque exatamente?
Pq ele tem menos recursos.
Porque 2x1?
Aqui vc já auto de respondeu.
Porque o GKF não é impossivel de lidar?
Eu disse que não é impossível no sentido que existem formas de burlar a Técnica.
- Sandaime Raikage Tanka essa tecnica
- Susano Tanka
- Izanagi
- Trocar de corpo pra sair do raio de alcance da Técnica.
Isso não é argumento, tente pelo menos uma vez argumentar justificando algo.
E vc ta justificando oque?
Vc me teve a moral de falar que GKF é superior a Bijudama olha o Nvl dessa Pérola mano.
Vc vai pega a página do Mangá onde o Obito ta encima da Barreira eo TOBA usa o GKF uma única barreira nem se compara as barreiras que o Juubi tava.
Eram 10 uma em cada cauda dps Hashirama coloco outras encima do corpo dele.
Sem contar que os Kages tavam concentrando na barreira vermelha pro Juubi não escapar.
O TOBA quebro a barreira onde o Obito ja havia trincado é suprinido.
Nem se compara.
O GKF superior a Bijudama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.
Se vc falasse que a Tenten iria selar o Madara eu nem iria ligar pq ela já chego fala isso no Mangá agora isso aí mano tu Fanficou legal mano.
O GKF superior a Bijudama kkkkk.