Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru finalmente atingiu seu objetivo? EmptyOrochimaru finalmente atingiu seu objetivo?

more_horiz
Como visto no tópico sobre a resistência do tio Oro, lembrei que ele adquiriu o corpo de um ser artificial, que não precisa se alimentar, dormir ou respirar. É um corpo que não envelhece e não morre, já que sua força vital é tanta que ele consegue se manter indefinidamente.

O Fushi Tensei era uma técnica que permitia que Orochimaru passasse sua consciência e alma para um corpo hospedeiro, mas que tem a característica de fragilizar o corpo utilizado e, em pouco menos de três anos, fazer com que este corpo rejeite seu usuário.

Como este corpo é tão forte que não precisa nem de "manutenção", vocês acreditam que Orochimaru finalmente possa continuar neste corpo indefinidamente sem precisar trocar para um corpo novo a cada 3 anos?

Claro, a possibilidade de trocar de corpo para conseguir uma KG ou Doujutsu é sempre considerável, mas ele não precisaria mais se preocupar em acabar dentro de um corpo fraco por emergência... Né?

Fora isso, agora ele tem um corpo forte suficiente pra aprender o Senjutsu.

Vocês acreditam que Orochimaru possa ser devidamente explorado nesta nova era? Será que ele continuará como vilão, ou será de grande ajuda neste momento pra lutar contra seres tão poderosos como os Otsutsukis ou integrantes da Kara?

Deixem seus comentários por favor!!

descriptionOrochimaru finalmente atingiu seu objetivo? EmptyRe: Orochimaru finalmente atingiu seu objetivo?

more_horiz
Primeiro falar que me decepcionei muito com o destino que o Kishimoto deu para o Orochimaru, fosse pra ser assim preferia ele ter ripado pro Itachi mesmo :yoda:

Segundo lugar, em parte sim, deve ter um corpo agora que será dele para sempre por assim dizer. Me parece algo bom para ele.

Porém ele não conseguiu o objetivo dele, que era obter o sharingan e explorar os poderes do doujutsu. Nessa parte ele falhou e vai ficar com ele essa falha até sua morte, se o cara morrer :lol:

Ainda assim, acho que ele nem será mais usado como vilão, novamente minha decepção com o Kishimoto aqui. :xablau:

descriptionOrochimaru finalmente atingiu seu objetivo? EmptyRe: Orochimaru finalmente atingiu seu objetivo?

more_horiz
Acredito que ele não habite mais aquele corpo do Zetsu, pois suas características demonstradas no Gaiden mudaram drasticamente, e sua aparência está deveras juvenil para os padrões de sua idade. Ele pode muito bem ter trocado de corpo. Inclusive, na minha humilde opinião, ele criou o Mitsuki para servir de receptáculo para si mesmo, entretanto é somente uma hipótese, mas assim espero que se concretize. E eu ainda acredito na possibilidade do Orochimaru recolher o corpo de algum Ootsutsuki para migrar para ele, seria esse o meu sonho.

more_horiz
Diria que obter corpo saudável, ser perfeito, imortal... Pode-se dizer que sim. Não sei se ele continua dominando ninjutsu à beça, mas enfim.

Não acho que ele vá ser aproveitado como vilão outra vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos