Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seu clã favorito de Naruto? EmptyQual seu clã favorito de Naruto?

more_horiz
Comente.

descriptionQual seu clã favorito de Naruto? EmptyRe: Qual seu clã favorito de Naruto?

more_horiz
Yamanakas

é uma pena não ter dado muita atenção para esse clã, ainda mais ter explorados só as capacidades voltadas ao suporte. O meio psíquico (mental) possui grande variedade de arsenal ofensivo, como mostrado em outros personagens de outras obras. Seria bom começar abordar isso através da Ino/clã Yamanaka no mundo de Naruto.

descriptionQual seu clã favorito de Naruto? EmptyRe: Qual seu clã favorito de Naruto?

more_horiz
Senjus. O fato de ser reverenciado como o clã das mil habilidades já é muito atrativo, tanto que cada membro do clã tem um estilo de luta totalmente diferente do outro. O fator histórico, Guerra de Clãs, aliança com Uzumakis e até se estão exterminados ou não... Pra mim o desprezo com o clã foi repetido com os Uzumaki.

descriptionQual seu clã favorito de Naruto? EmptyRe: Qual seu clã favorito de Naruto?

more_horiz
Eu acho legal o Clã Uzumaki mano.

descriptionQual seu clã favorito de Naruto? EmptyRe: Qual seu clã favorito de Naruto?

more_horiz
Uzumaki.

descriptionQual seu clã favorito de Naruto? EmptyRe: Qual seu clã favorito de Naruto?

more_horiz
Uzumaki

descriptionQual seu clã favorito de Naruto? EmptyRe: Qual seu clã favorito de Naruto?

more_horiz
Hyuga. Além de serem um dos 4 clãs nobres de Konoha, apesar do mal aproveitamento, eles tem bastante potencial. Taijutsu refinado, elegante e mortal, uma barreira que chega a ser praticamente impenetrável, Dojutsu que eu, particularmente, acho estiloso e até agora não foi mostrado nenhum membro feio esteticamente, com exceção do Ancião e batem de frente com o clã que praticamente carregou a estória nas costas, vulgo Uchihas (sem contar MS). Foi o clã que particularmente me prendeu ao anime. O fato de eu ter assistido por completo, era apenas por esperança deles serem mais aproveitados, o que infelizmente, não aconteceu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos