Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFloresta de Sora EmptyFloresta de Sora

more_horiz
Floresta de Sora Latest?cb=20170630023156&format=original

Uma floresta de bambus localizada a sudoeste da Aldeia Oculta da Pedra. Coberta de mistérios com colmeias de vespas e abelhas por todas as partes. Este é o território do clã Kamizuru que abita o centro da floresta. Ninguém entra sem que seja percebido, e caso não tenha permissão, então não sairá de lá tão cedo! Rezam as lendas que na primavera o poder místico do clã fica mais forte e uma intensa névoa paira sob a floresta, aplicando um tipo de Genjutsu nos invasores indesejados!

descriptionFloresta de Sora EmptyRe: Floresta de Sora

more_horiz
Todos estão desaparecidos, mas por algum motivo você está vendo sua carroça, o que fará? Irá ao centro da floresta ou... Tentará o resgate de seus companheiros? Uma reviravolta sinistra!

Ação livre para: @Elter e @Iriw

more_horiz
Naquela situação, todos os meus companheiros desaparecem, então não poderia deixar-los assim despercebidos, por isso faço 2: Iwa Bushin e coloco em procura do meu time imediatamente na floresta.

Depois vou caminhando até a carroça para pessoalmente fazer a proteção dela, enquanto tento utilizar meu Genjutsu Kai para me liberar de um possível genjutsu que poderia estar acontecendo naquele local, obviamente, não era comum um time todo desaparecer, tão pouco o Sr. Kitsuchi um ninja de alto nível.

@Elter

Última edição por Iriw em 10/1/2019, 17:23, editado 1 vez(es)

Floresta de Sora EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Ao perceber que todos desapareceram repentinamente, rapidamente faço 2 Kage Bunshins, mando um a procura dos outros e também que serviria para passar informações caso fosse desfeito, pego uma Kunai e mantenho a guarda fechada enquanto vou andando com cautela com o meu outro Kage Bunshin.

@Iriw @Bills @Yagi Toshiaki

more_horiz
As ações de Kyoraku e Elter se mostraram inúteis e ao que parece, seus clones também desapareceram ao serem criados. Enquanto isso, mais e mais a névoa fica densa!

Ação livre para: @Elter e @Iriw

Hokori Kyoraku: HP - 200; Chakra - 265 ( -35 por Jutsu Rank C) ; Resistência - 100
Hokori Elter: HP - 200; Chakra - 140 ( -60 por Jutsu Rank B); Resistência - 200

more_horiz
Me mantenho em posição, saco duas kunais e as seguro cada uma em uma mão, com objetivo de ficar alerta e proteger a minha carroça.

@Yagi Toshiaki e @Elter

Floresta de Sora EIbKXLU
Prêmios :

more_horiz
_ Por que meu Kage Bunshins foram desfeitos do nada, eu não percebi a presença de nenhum inimigo _ Penso enquanto continuo com a guarda fechada e prestando atenção em qualquer movimento hostil.

Com a Kunai na mão, vou me aproximando lentamente da carroça, direção a qual eu estava indo antes do meus Kage bunshin se desfazer.

@Iriw @Yagi Toshiaki

more_horiz
Os jovens Genins seguem em guarda, a névoa segue densa, e nenhum sinal dos seus companheiros. Por algum motivo eles estavam vendo sua carroça, mas não podiam se ver e, aparentemente, eram carroças diferentes! O que estava acontecendo ali?

Ação livre para: @Elter, @Bills e @Iriw

more_horiz
Aflito e me perguntando o que de fato está acontecendo, vejo varias vespas e abelhas voando em volta de mim e da carroça de modo disfarçadamente, começo prestar muita atenção em volta e vejo uma colmeia suspeita em uma árvore ao lado, pego a Kunai que estava na minha mão e a lanço com todo a força acertando em cheio a colmeia que cai no chão.

Pego outra Kunai e fico com a guarda fechada enquanto subo em cima da carroça.

@Iriw @Yagi Toshiaki

more_horiz
Pego a carroça e vou para o centro da floresta, pois, parecia o único caminho possível, chego no centro com minha carroça e falo: - Isso, provavelmente é um genjutsu, quem me colocou nele que você quer? - Disse em um tom alto de voz.

@Yagi Toshiaki

Floresta de Sora EIbKXLU
Prêmios :

more_horiz
Caminho sem muita direção. Pisaria no chão para fazer muito barulho e guiar qualquer pessoa que estivesse ali até mim fazendo os cristais fazerem esses barulhos. Essa fumaça... Será daquele clã? Sim, aquele clã.

"Mamãe, onde você está?"

more_horiz
Logo após Kyoraku chegar ao centro da floresta, a névoa é dissipada, revelando uma noite de luar bem claro com uma brisa refrescante. As folhas caíam de forma lenta e serena, seu balançar nos bambus fazia um chiado agradável como uma melodia. O som dos bambus se dobrando ao vento se assemelhava com pequenos estalos aqui e ali, eram como uma corredeira destacada por um som de gota caindo em todas as partes! Ele estava portando, ao lado de uma colmeia de rocha gigantesca, e haviam várias pessoas entrando e saindo, com imensas nuvens de abelhas pra lá e pra cá. Logo, Kitsuchi surge e o cumprimenta dizendo:

— Jovem Kyoraku, seja bem vindo!

Ação livre para: @Iriw no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t79957-colmeia-de-rocha

Elter e Rem por outro lado, são atacados por enxames de vespas por derrubar seu cacho e por fazer barulho. Os raivosos insetos os picam imperdoavelmente. A névoa continua os cegando, e os animais ali residentes pareciam não se importar com ela, como se para eles ela não existisse!

Ação livre para: @Elter e @Bills.

Hokori Elter: HP - 185 ( -15 por picadas de vespa); Chakra - 140; Resistência - 200
Skuten Rem - HP 85 ( -15 por picadas de vespa); Chakra - 450; Resistência - 100

more_horiz
Percebo da pior forma que as abelhas e vespas não tinha nada haver com isso, logo desço da carroça e prossigo para o centro da floresta, já que era a única coisa que me restava.

_ Ficar parado aqui não vai resolver nada, droga abelhas malditas _ Penso enquanto caminho com cautela em direção ao centro da floresta

@Iriw @Yagi Toshiaki @Bills

more_horiz
Revestiria o corpo com cristal para evitar danos das vespas ou reduzir bastante os danos ao menos, um dos dois ia servir. Ia apenas ver se não estava envenenada ou algo do tipo ou aquilo era um tipo de piada e eu estava caindo. De qualquer maneira, seguiria reto para "algum lugar" enquanto uso Kai para ver se é Genjutsu. Caso não saísse era um Genjutsu de campo, provavelmente.

more_horiz
Após serem atacados por enxames de Vespas furiosas, Rem e Elter decidem por sair daquele local e seguirem as trilhas que levavam ao centro da floresta, talvez pudessem encontrar algo lá que explicasse essa armadilha que se assemelhava a um Genjutsu! Então, eles notam que a névoa ficava cada vez mais translúcida à medida que iam chegando ao objetivo, o que indicava que certamente algo estava acontecendo ali. Ao chegar ao centro da floresta, a névoa é dissipada completamente, revelando uma noite de luar bem claro com uma brisa refrescante. As folhas caíam de forma lenta e serena, seu balançar nos bambus fazia um chiado agradável como uma melodia. O som dos bambus se dobrando ao vento se assemelhava com pequenos estalos aqui e ali, eram como uma corredeira destacada por um som de gota caindo em todas as partes! Eles estavam portando, ao lado de uma colmeia de rocha gigantesca, e haviam várias pessoas entrando e saindo, com imensas nuvens de abelhas pra lá e pra cá. Kitsuchi e Kyoraku os recepcionam no local!

Ação livre para: @Elter e @Bills no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t79957-colmeia-de-rocha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos