Essa semana fui fazer o documento da minha Moto uma Falcon 400cc fico em torno de 725,00 reais mas oque me impressionou não foi somente o preço.
Fiquei olhando para o que tinha que pagar e vi.
Para Veículos Carros, Motos e etec.
O IPVA é um imposto que vc tem que pagar durante 20 anos a partir do momento que o veículo é fabricado.
O DPVAT é um seguro obrigatório que vc é obrigado a pagar ainda mais pra quem é motoqueiro o DPVAT é mais caro pra quem anda de Moto além do mais quando vc sofre um acidente poucas vezes recebe o seguro obrigatório que vc pago.
E claro as Multas mano.
Fiquei 30 dias sem fazer o documento e aí veio aquela "multa de averbação" é uma Multa que vc toma caso compre o veículo e não transfira pro seu nome no prazo de 30 dias ou seja uma Taxa sem necessidade.
A Multa de averbação é de 195,00 reais.
Se o Documento ja ta reconhecido no seu nome não tem necessidade de uma Multa de averbação entendeu.
Além do mais não é só isso oque acham de radares, sistema de multas e etec ?
Oque pensam sobre isso?
Fiquei olhando para o que tinha que pagar e vi.
Para Veículos Carros, Motos e etec.
O IPVA é um imposto que vc tem que pagar durante 20 anos a partir do momento que o veículo é fabricado.
O DPVAT é um seguro obrigatório que vc é obrigado a pagar ainda mais pra quem é motoqueiro o DPVAT é mais caro pra quem anda de Moto além do mais quando vc sofre um acidente poucas vezes recebe o seguro obrigatório que vc pago.
E claro as Multas mano.
Fiquei 30 dias sem fazer o documento e aí veio aquela "multa de averbação" é uma Multa que vc toma caso compre o veículo e não transfira pro seu nome no prazo de 30 dias ou seja uma Taxa sem necessidade.
A Multa de averbação é de 195,00 reais.
Se o Documento ja ta reconhecido no seu nome não tem necessidade de uma Multa de averbação entendeu.
Além do mais não é só isso oque acham de radares, sistema de multas e etec ?
Oque pensam sobre isso?