Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDIscussão sobre o filme Dragon Ball Super Broly (Spoilers) EmptyDIscussão sobre o filme Dragon Ball Super Broly (Spoilers)

more_horiz
Olá meus caros ^^

Bora conversar um pouco sobre esse filme ? Partiu

- Antes de mais nada, quero deixar aqui registrado que tirei foto feito criança nos posters que tinham no cinema daqui, minha idade regrediu uns 10 anos, basta ver Dragon Ball por perto, sabendo que essa saga me acompanha desde...desde...desde sempre, eu acho ? Que eu viro criança outra vez hahahahah, e já vou adiantando também, que este filme me agradou muito, saí do cinema satisfeito com a história que contaram e das lutas muito bem animadas e coreografadas, estava tudo nota 11

- Com o início do filme eu já percebi que a história de Broly remeteria as raizes dos Saiyajins já que, se não fosse por Broly, porque o filme voltaria para o Planeta Vegeta, não é mesmo ? E devo dizer que gostei muito do Broly que o Akira colocou na série, ele foi fiel em boa parte sem deixar de ser algo novo e melhor que o Broly non-canon dos filmes passados. Ele continua com um ar "selvagem" e se pah ainda mais lokaum do que a outra versão, e toda aquela desculpa do Goku chorar foi, grazadeuxx, abandonada para dar uma desculpa bem melhor, toda a história que circula o exílio de Broly e seu pai Paragas foi bem contada ao meu ver, e foi interessante ver alguém com raiva do Vegeta ao invés do Goku, este na verdade só "estava lá", o assunto era, de fato, entre Vegeta e Paragas

- Freeza também esta presente no filme e o que não vi muita gente dizendo é como eles trataram Freeza, embora engraçado em certas cenas, eles fizeram questão de mostrar como ele pode ser frio e um assassino sem nenhum remorço, o jeito que ele matou Paragas, por exemplo, mostra como ele permanece uma grande ameaça e é uma grande irresponsabilidade por parte de Goku em deixar ele vivo, me pergunto qual será o papel de Freeza nas sagas futuras, afinal, ele ainda não morreu e nem parece que estão com a intenção de mata-lo tão cedo. Num geral, gostei da participação dele

- Ele não foi só o único que foi bem representado, Bardock também me agradou bastante com a sua personalidade, ao lado de Gine. Confesso que achei que iriam nutellar mas quando vi a cena dele tentando impedir Freeza eu pensei "Pqp que homão da poha", e sinceramente acho que ter algumas histórias do Bardock contadas seria muito bem vindo, a maioria dos fãs de Dragon Ball gostam dele, seria incrível ver ele e Gine reencontrando seus dois filhos

- Quanto aos protagonistas, bem, ambos 100%. Goku e Vegeta só estão desgastados, na verdade, a fórmula esta desgastada, eles estão extremamente apelões a esse ponto da série, sempre que apresentarem personagens novos para serem vilões precisa coloca-los próximos ou até superiores aos Hakaishins, que deviam ser mais valorizados ou colocados em ação de uma vez por todas. De qualquer forma, Goku estava bem engraçado, mas não forçado, e Vegeta estava fodaum, cada uma das transformações em SSJ estavam renovadas e lindas, especialmente o SSJBlue, a aura e arte estavam simplesmente fantásticas. Vale lembrar que não houve Ultra Instinct no filme, nem menção nem nada, haviam vídeos falando que a transformação em Blue do Goku era uma tentativa de usar o Ultra Instinct, mas isso não é fato.

- Por fim, o ponto alto do filme na minha opinião: Gogeta, eu sinceramente não tinha muitas esperanças de ver ele sendo canonizado, que bom que eu estava errado hauhauha, Gogeta é mais sério que Vegetto mesmo aqui, embora seja mais brincalhão que sua versão 800% bolada do filme do Janemba, ele inclusive iria matar Broly no fim se ele não fosse salvo e ainda usou o Soul Punisher ou Stardust Attack, chame como quiser, é aquele ataque purpurina clássico que ele possui e que foi muito satisfatório ver ele usando oficialmente, isso, meus amigos, é fanservice bem feito

Num geral, dou nota 9 para o filme, os contras, vc me pergunta ? Eu teria dado ao filme mais 15 minutinhos para ver mais do Bardock contra os soldados de Freeza (nem saíram da nave dele, mas seria muito massa ver ele se despedindo da Gine e lutando contra a horda), um pouco mais de Goku Blue e Vegeta Blue lutando ao mesmo tempo contra Broly, pois mal tivemos isso, eles partiram quase que direto para a fusão, Vegeta na verdade mostrou muito mais o God do que o Blue aqui, o que é bom, não só mostra que o God é útil como valoriza o Blue, que infelizmente esta desgastado graças ao uso irresponsável no Anime. Fora isso, eu queria ter visto o Blue Kaioken e o Blue Shinka nessa qualidade de animação, já imaginaram o quão lindo seria ? Meeeeeeeeeeeeus amigos, uma pena que não foi para o filme

E vcs, oq acharam ?

descriptionDIscussão sobre o filme Dragon Ball Super Broly (Spoilers) EmptyRe: DIscussão sobre o filme Dragon Ball Super Broly (Spoilers)

more_horiz
O filme é muito bom. Divertido, engraçado, sério. 

O que eu achei, com detalhes e partes desse e outros filmes de Dragon Ball :

Bem, acho que minha opinião é mais ou menos isso. Boa noite.

descriptionDIscussão sobre o filme Dragon Ball Super Broly (Spoilers) EmptyRe: DIscussão sobre o filme Dragon Ball Super Broly (Spoilers)

more_horiz
Muito Legal, mas achei um pouco curto.

Poderia ter contado um pouco melhor a Historia de Bardock e Gine, igual tu falou, e mostrado o Whis "lutando" contra o Broly um pouco mais. Iria ser muito foda, se o Bills lutasse Mostrasse um pouco de seu poder no lugar de Freeza, para o Goku e Vegeta fazer a fusão.

Mas achei o motivo do Freeza ir atrás das esferas da terra um pouco forçado, tipo ele poderia ir pedir a imortalidade ou algo mais Útil

more_horiz
O roteiro original do Akira renderia cerca de 3 horas+ de filme. Eu quero esse arco no anime, deve haver muito o que perdemos.
Eu achei o filme muito "rushado" quando se tratou das lutas, eu queria ter visto uma progressão mais lógica e lenta em relação ao Broly, a diferença de poderes entre um SS1 e um SSG é astronômica, mesmo assim o Broly evolui muito e salta esses níveis facilmente, eu queria ter visto o SS1, SS2 e SS3, além disso um melhor uso do SSG, o do Vegeta serviu para dar um soco e o Goku só para apanhar e tentar um Discurso no Jutsu.

Aliás, foi uma coisa bem tosca o Freeza ter aguentado 1 hora contra o Broly, o Broly deixou dois Super Saiyajins Blue pedindo arrego em poucos minutos.

9/10

more_horiz
O que eu gostei no filme:
- O novo Broly eu achei muito bacana tanto em visual quanto como personagem, sem dúvidas está bem melhor em comparação ao antigo
- As cenas de luta do filme são boas
- Os novos personagens são até bacanas (Chirai uma fofa)
- Volta do Gogeta
- Maior foco na história dos saiyajins e questões do passado envolvendo os próprios, nos revelando novas coisas e Bardock e Gine ganhando tempo de tela

O que eu NÃO gostei no filme
- Bills sendo baba da Bra, mas que porra é essa????????! Antes todo mundo trancava o cu por medo do Deus da destruição e agora nem uma humana tem mais respeito por ele.
- Broly ser nível Hakaishin + foi um fato muito jogado
- Gostaria que tivesse usado outros personagens

more_horiz
@robert ele era o lendário super Saiyajin,se Goku q não é predestinado é overpower imagine um cara q é predestinado?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos