Tobirama, user do hiraishin jamais deveria ter morrido contra o squad gin e kin. Por motivos óbvios, era só levar todos de volta a folha rapidamente.
Pq motivos o kishimoto fez isso?
Pq motivos o kishimoto fez isso?
Ellos escreveu:Eu ate hoje não vi confirmação disso dele ter morrido pro kin e gin, então, para mim não existe erro
Foi dito que o tobirama não queria fugir, então, com ou sem hiraishin ele ficaria e lutaria, pelo o que lembro o Hiruzen dessa época tinha por volta de 25 anos e o hiruzen do monumento dos hokages tem por volta dos 40 anos, então, existem uma clara diferença entre as aparências no hiruzen "virando" hokage na morte do tobirama e o rosto dele sendo esculpido na pedra...
Para mim o tobirama não morreu pro kin e gin mas cada um acredita no que quiser, ne ?
Ellos escreveu:Eu ate hoje não vi confirmação disso dele ter morrido pro kin e gin, então, para mim não existe erro
Foi dito que o tobirama não queria fugir, então, com ou sem hiraishin ele ficaria e lutaria, pelo o que lembro o Hiruzen dessa época tinha por volta de 25 anos e o hiruzen do monumento dos hokages tem por volta dos 40 anos, então, existem uma clara diferença entre as aparências no hiruzen "virando" hokage na morte do tobirama e o rosto dele sendo esculpido na pedra...
Para mim o tobirama não morreu pro kin e gin mas cada um acredita no que quiser, ne ?
Yagi Toshiaki escreveu:3) Hiruzen aparenta sim ter bem uns 40 na rocha que vigia a vila, no entanto, vale lembrar que ele treinou os Sannins antes disso, então talvez o monumento simplesmente tenha sido construído depois ou, Hiruzen não assumiu como um Hokage propriamente, decidiu sim ter o cargo mas por hora ficara mais participativo na vila como um Jounin Encarregado, o que talvez explique também sua fama como professor;