[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meus otakus e minhas otomes, um dos maiores eventos do Fórum NS está de volta. Dessa vez, com um sistema renovado e um modelo de votação novo, onde todos tem a chance de ganhar. Nesse caso, não se sinta constrangido em enviar sua foto por se achar feio, pois este será só um dos critérios de avaliação.
Novos métodos de avaliação e modelo das fichas
Nesta edição, teremos 3 critérios de avaliação. Serão eles: Beleza, Personalidade e Criatividade.
A Beleza é a avaliação estética do participante. Não tem nenhum ponto a se aprofundar.
A Personalidade é a avaliação da essência do participante. Suas virtudes e qualidades(ou quem sabe o contrário), seu carisma, gosto musical, gosto pra filmes e séries, etc.
A Criatividade será a avaliação de como o participante montou sua ficha e se há alguma "particularidade" na sua foto, quer dizer, se ela foi apenas uma foto comum ou teve algo de especial nela;
Uma selfie com um gorro do pikachu, uma máscara do Darth Vader, uma roupa de um filme/série/anime que você gosta, etc. Qualquer coisa que deixe sua foto inusitada.
MODELO DA FICHA E INSCRIÇÃO:
Como uma das novidades da minha versão do Miss e Mister, esta edição não terá modelo de ficha. Sim, isso mesmo. E este será um método para
os membros avaliarem sua Criatividade, você vai poder colocar o que quiser, poderá enfeitar sua ficha com sua cor preferida e enchê-la de codes, poderá criar uma montagem com uma carta do Yu-Gi-Oh, colocar o vídeo de uma música que adore, tudo que quiser. Desde que não fuja da ideia do evento e do regulamento do Fórum NS.
PARA SE INSCREVER, BASTA ENVIAR SUA FICHA POR MP.
Modelo do Voto e princípios de avaliação
Você vai votar nos três critérios, com uma nota de 0 a 10. Não aceitarei votos superficiais.
O modelo será especificado no tópico da votação.
PREMIAÇÃO
1º Colocado: 350 XP - Medal e Título de Miss/Mister NS - Mini Banner
2º Colocado: 200 XP - Adição ao curriculo.
3º Colocado: Adição ao curriculo.