Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esconderijo do Som - País do Relâmpago

2 participantes

descriptionEsconderijo do Som - País do Relâmpago - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Som - País do Relâmpago

more_horiz
Penso comigo: - E agora... O que que eu faço??? Droga... DROGA!!!

Respiro e fico mais calmo. Relembrando das aulas da academia, informação em muitos casos é mais importante que nossas próprias vidas.
Mas eu não queria aceitar abrir mão de tudo que eu poderia fazer pela vila. Este era uma possibilidade que eu não queria aceitar.

Então com um pingo de coragem e uma poça de inconsequência, digo aos nossos inimigos em um leve tom de ameaça:

- Vocês até podem nos matar aqui, mas nossa missão já está concluída. Gee já está longe, e estamos todos presos aqui. Nós não podemos sair, mas vocês também nao. Vocês é que estão presos aqui, conosco...

Ao passo que fui ouvindo minhas próprias palavras, uma espécie de esperança foi retornando.

- Uma vez que o Raikage saiba que Uchiha Sasuke feriu ninjas de Kumo e principalmente Darui, seu braço direito, as consequências serão terríveis pra vocês três. e vocês sabem muito bem como o Raikage pode ser intransigente...

Falo de forma bem calma, pra demonstrar determinação e confiança naquilo que estou dizendo. Afinal, é uma realidade. Uma realidade dura, é verdade, mas eu realmente confiava de que aquilo aconteceria caso nossos inimigos continuassem a adotar medidas descuidadas.

No fundo eu realmente esperava que alguém viesse nos socorrer... Mas eu ainda não tinha desistido. Iria observar como eles se comportam, pra decidir de fato como agir. Fugir não é uma opção pra mim, porque deixar meus companheiros para trás dessa maneira é algo impensável.

descriptionEsconderijo do Som - País do Relâmpago - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Som - País do Relâmpago

more_horiz
— Quieto garoto, não queríamos enfrentar ninjas de Kumo desde o inicio, mas a situação não saiu como planejávamos! — Fala Kabuto observando Mabushi com um olhar sério. — Só precisamos sumir com vocês três e tudo estará resolvido.

Kabuto não parecia se importar com o que Mabushi tinha falado, apesar de que aquilo realmente incomodou um pouco sua feição. Mas aparentemente ele tinha um certo triunfo que impedia um conflito direto com Kumo.

Vendo que Kabuto tinha focado sua atenção em Mabushi, Darui mesmo sendo paralisado pelo Genjutsu: Sharingan, conseguia mexer certas partes do corpo usando sua força de vontade, o sujeito de pele negra morde sua própria língua com o máximo de força que podia, sangue brotava de sua boca ao ponto de escorrer pelos seus lábios, aparentemente sua tentativa para sair fora do genjutsu tinha funcionado, impressionando Sasuke que arregala seus olhos.

Em questão de segundos, Darui avança numa imensa velocidade com um Shunshin no Jutsu em direção a Kabuto que tenta avançar sua kunai na cabeça de Samui ao perceber a situação, mas a mulher consegue utilizar Raiton: Hiraishin sem precisar de selos, paralisando e atordoando totalmente Kabuto que estava próxima dela dando brechas para ela escapar.

— Droga! — Berra Kabuto atordoando vendo Darui avançar em sua frente.

Antes que Darui pudesse finalizar seu oponente com sua grande espada, Sasuke aparece na frente de Kabuto protegendo o mesmo com sua katana. O Uchiha parecia levemente surpreso com a maneira que Darui tinha conseguido escapar de seu genjutsu, aparentemente Darui não deveria ser capaz de sair de seu genjutsu daquela maneira.

— Seus malditos! — Diz Darui enquanto evitava contato ocular com Sasuke.

Vendo que Darui estava desperto novamente, Kabuto parecia desistir e aparentemente fez um ultimo selo fazendo as tarjas explosivas que estavam escondidas na caverna explodirem. O lugar estava tremendo e caindo rapidamente. Apenas havia dois caminhos para sair daquele lugar, a pequena entrada que Mabushi tinha feito ou avançar mais no fundo da caverna.

Grandes pedras começam a cair por toda caverna que estava desmoronando rapidamente, Uchiha Sasuke e Kabuto se afastam num pulo, indo para o fundo da caverna enquanto que Darui e Samui avançam em direção da entrada da caverna. Ainda dava tempo de sair daquele local apenas precisavam dar um jeito de retirar as novas pedras que tinham entrado na frente da entrada.

— Utilizem suas técnicas mais poderosas para abrir caminho! — Fala Darui fazendo selos com certa dificuldade graças ao seu braço machucado. — Esse é o único caminho que podemos usar!

Kira Mabushi: HP - 150; Chakra - 80; Stamina - 235
Samui: HP - 350; Chakra - 230; Stamina - 300
Darui: HP - 250; Chakra - 300; Stamina - 250 (Ferimento sério no braço direito)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Rapidamente volto-me para a entrada e utilizo o Raiton: Gian para abrir passagem, correndo rapidamente para a saída e tomando cuidado para evitar as pedras.

O momento até a saída da caverna leva poucos segundos, mas é tempo suficiente para refletir sobre tudo o que aconteceu neste pouco tempo de missão. O mundo ninja era realmente muito hostil e volátil.

Minha determinação em treinar e ficar forte o suficiente para evitar que mais pessoas fossem feridas só aumentou, apesar da frustração de não ter conseguido salvar o outro companheiro e sua irmã...

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Darui com muito esforço faz selos para usar Ranton: Laser Circus de uma forma que todos projéteis fiquem unidos, formando um potente raio concentrado em linha reta. Enquanto que Mabushi e Samui utilizando Raiton: Gian criando um potente raio que avança em direção das rochas. O conjunto das técnicas foram fortes suficiente para abrir um grande caminho para fora da caverna e abrindo caminho para o grupo sair. Era possível notar o olhar sério do Kabuto fitando as costas do grupo enquanto o mesmo se escondia pelas sombras da caverna.

— Vamos sair daqui, logo... Não teremos outra chance!  — Berra Samui enquanto avança em direção da saída junto com o grupo.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos