Staz escreveu: Te desafio a trazer as imagens do mangá, de toda a luta, aonde a Tsunade humilha o Kabuto.
Fez o kabuto comer terra:
Kabuto reconhecendo a força dela:
Staz escreveu: A própria imagem que você mostrou diz que aumenta somente o vigor, e não atributos como velocidade, força e etc...
Tá querendo brigar com as imagens que você mesmo traz.
A imagem que foi trazida por mim mostra que a pílula é um ESTIMULANTE e aumentou as capacidades físicas do kiba, tanto que o naruto sequer conseguia reagir a ele e ao akamaru.
Staz escreveu: Só reforça que o Kabuto deu um pau nessa Tsunade.
O kabutl upado por uma pílula, leva um pau da tsunade e ainda tem que apelar para a fobia dela, isso é ele dar um pau? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Staz escreveu: E nem sei por que você quer discutir comigo, eu disse que a Tsunade do Shippuden é mais forte que essa do clássico.
Claro que é, mas vc disse que a luta entre ela é o zabuza e nivelada, algo que não passa de um delírio da sua cabeça, a tsunade espantaria o zabuza.
Staz escreveu: A tua vontade em tentar debater comigo é tanta, que nem ler o que escrevo você lê.
Debater com vc?
Colega eu debato com todo mundo, não se sinta especial, pois vc não é.
Eu li, li e refutei seus argumentos.
@Katsuboy Seu analfabetismo em relação ao mangá é incrível.
Quem disse que as pílulas do chouji são as mesmas do kiba?
O nome é pílula soldado, leia o mangá e pare de defecar pelos dedos:
Pílula soldado.
Katsuboy escreveu: Ksksksksksk, Tsunade falando:
-Agora todos vcs vão morrer.
E ela tava zoando kskksksksksksksks, ela não matou porquê não conseguiu e não usou nada mais porquê não tinha
É impressionante sua capacidade de passar vergonha por causa desse seu desconhecimento kkkkkkkkkkk.
A tsunade invocou a katsuyu? A tsunade usou o byakugou? A tsunade usou o bisturi de chakra? A tsunade por acaso usou algum combo com a katsuyu? Não, é só ler o mangá e parar de defecar pelos dedos.