Dissertem.
YoKi escreveu:Ela teria praticamente Cura Ilimitada, socos devastadores ( ela provavelmente destruiria montanhas ), um boost de 1000x na velocidade, sensor (?). Isso sem contar ela utilizando todas as versões do manto, e entrando no modo Kurama com caudas...Suponho que ela subiria para Kage Alto por conta da Bijuu-Dama e seu BK teria uma reserva assustadoramente altíssima (Senju+Uzumaki+Kurama), e ja ia me esquecendo das correntes, ela por ser descendente de Uzumakis poderia até portar essa habilidade também; seria um UP e tanto...
Considerei o que o Naruto mostrou ao usufruir da Bijuu para a Senju também, desconsiderando os poderes exclusivos do Uzumaki (Rasengan, etc).
Mustang escreveu:Acho que não mudaria muita coisa assim, apenas aumentaria o poder destrutivo, talvez facilitasse pra ela invocar uma Katsuyu maior. Tsunade continuaria como Kage Alto.
Heisenberg escreveu:Eu tinha entendido chakra NÍVEL Kurama, não que ela se tornaria um Jinchuuriki.
Se ela fosse Jin perfeita da Kurama full e assumisse a mesma forma que o Naruto consegue com o Manto da Kurama, só que com o chakra de 100% do Bijuu, ela provavelmente seria Kage Super.
Heisenberg escreveu:Eu tinha entendido chakra NÍVEL Kurama, não que ela se tornaria um Jinchuuriki.
Se ela fosse Jin perfeita da Kurama full e assumisse a mesma forma que o Naruto consegue com o Manto da Kurama, só que com o chakra de 100% do Bijuu, ela provavelmente seria Kage Super.