Jiraiya rapidamente agradece o sujeito que aparentava se apresentar como se fosse uma espécie de fã, meio sem jeito, ele agradece o jovem que tinha se oferecido a pagar conta. O dinheiro de Kopi simplesmente desaparece ao ser depositado na mesa, aparentemente a mulher que atendia já estava enfurecida pelo fato de que o idoso tinha consumido sua comida e bebida sem ter dinheiro para paga-la. O velho tentando recompensar o jovem que tinha pagado sua conta, fala:
— Muito obrigado mesmo, porque não me acompanha por um tempo? Irei dá uma passada por Konoha antes de me movimentar até a Grande Árvore Hashirama, garanto que vou recompensar o seu dinheiro gasto comigo! — Fala Jiraiya num tom gentil e um sorriso aparentemente verdadeiro.
A oferta de Jiriaya parecia ser tentadora, mas Kopi nota um olhar estranho vindo do Jiraiya, aparentemente o velho era mais inteligente que o normal e parecia ter notado alguma coisa estranha em sua aparência. Possivelmente um ninja daquele calibre iria reconhecer um
Henge no Jutsu, ainda mais considerando que ambos estavam cara a cara. O idoso parece perguntar de forma curiosa:
— Você é um ninja por acaso? — Diz Jiraiya enquanto se levantava lentamente de sua cadeira.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________